Tupy, multinacional brasileira do setor de metalurgia, anunciou em 14/03 a criação da Vice-presidência de Vendas.

O novo cargo será ocupado por Ricardo Fioramonte, executivo com 30 anos de experiência no mercado e passagem por empresas como Royal Dutch Shell, ZF, Gerdau e Voestalpine. Com MBA pela Georgia State University, ele é também engenheiro mecânico formado pela Faculdade de Engenharia Industrial – FEI.

A entrada do executivo e a criação da posição reforçam a área comercial e a preocupação da Companhia com a excelência de atendimento e parceria de longo prazo com os seus clientes.

Sobre a Tupy

A Tupy é uma multinacional brasileira do setor de metalurgia e produz componentes estruturais em ferro fundido de elevada complexidade geométrica e metalúrgica. Essas soluções de engenharia são aplicadas nos setores de transporte de carga, infraestrutura, agronegócio e geração de energia e contribuem com a qualidade de vida das pessoas, promovendo o acesso à saúde, ao saneamento básico, à água potável, à produção e distribuição de alimentos, ao comércio global. A inovação tecnológica envolvida na produção e na criação destas peças é a especialidade da empresa, em seus mais de 80 anos de história. Sua produção se concentra nas fábricas brasileiras, em Joinville/SC e Mauá/SP, e no exterior, nas cidades de Saltillo e Ramos Arizpe, no México. Além disso, possui escritórios comercias em São Paulo, EUA e Alemanha.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *