Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Grupo europeu aposta no lançamento do Twist Inn, o Smart Hotel que superará vantagens de renda fixa

O grupo europeu Sleep Hotels inaugurará novo conceito no Brasil, o Smart Hotel. O empreendimento que promete ser um dos investimentos mais lucrativos no setor de hotelaria marca a entrada da bandeira Twist Inn no país. O Sleep conta com uma equipe de profissionais com mais de 30 anos de experiência, trazendo modernização ao setor com arquitetura, alto investimento na estética e na criação de um espaço que, apesar de econômico, mantêm os níveis de conforto acima das expectativas. O Twist Inn Reserva Real, lançado no final do ano passado, é o primeiro da cadeia no Brasil e será construído em parceria com o grupo europeu Design Resorts. Observando a forte tendência de movimentação do mercado econômico em hotelaria, com investimentos de R$ 40 milhões e 55% dos 204 apartamentos já reservados, o Twist Inn Reserva Real, tem inauguração prevista para dezembro de 2013 e projetará rentabilidade permanente a investidores.

Twist Inn Reserva Real

Anúncio

A Reserva Real possui uma localização estratégica, no Vetor Norte da Região Metropolitana de Belo Horizonte, a 10 minutos do aeroporto de Confins. A região caminha para se tornar um corredor multimodal de investimentos com setores potenciais. Implantada em uma área com quase 11 milhões de m2, o empreendimento é formado por uma Prime Community com residenciais de luxo. Próximo ao condomínio será construído o Uptown com oferta local de comércio com farmácias, posto de gasolina, restaurantes, butiques e escolas. Outro complexo será o Open Mall com hipermercado, e ainda salas e escritórios para profissionais liberais. Esses são os diferenciais que tornam o Twist Inn Reserva Real um atraente negócio do setor imobiliário.

Para os investidores de olhar visionário, as unidades de habitação (UHs) dos hotéis Twist Inn são uma excelente estratégia para alavancar os rendimentos. O investimento em um patrimônio valorizável garante rentabilidade permanente, que supera a de aluguéis residenciais e comerciais e os atuais 0,6 % da poupança. Tendo em vista a economia extremamente promissora no setor de hotelaria do Brasil, a percentagem média está estimada em mais de 1% de rendimento líquido mensal, tornando o negócio altamente

lucrativo. “A nossa oferta tem rentabilidade real acima da média e potencial para dobrar o valor no médio prazo”, explica Rosales.

O diretor-executivo do Sleep Hotels, Carlos Rosales, estuda as oportunidades do setor hoteleiro e ressalta a importância do empreendimento, que foi fruto de um extenso trabalho sobre as tendências da economia mundial. “A orientação do Sleep para o mercado brasileiro não foi por acaso. Há cerca de seis anos, o José Miguel, presidente do Design Resorts, fez uma análise da conjuntura macroeconômica do mercado brasileiro, que se apresentou com um enorme potencial em desenvolvimento para a hotelaria fora dos centros tradicionais, São Paulo e Rio de Janeiro”, declara.

Padronização com respeito à cultura local

O Sleep investe em padronização aliada à personalização, o que significa que cada hotel oferece alta qualidade a custos acessíveis, adequando à cultura local. É uma empresa jovem, com uma equipe experiente com mais de 30 anos no mercado. A cadeia Smart Hotéis está consolidada no mercado internacional pelo sucesso que vem alcançando. Espalhada por diversos países, a empresa privilegia construções com a característica low cost como estratégia para alavancar os rendimentos, já que essa é a necessidade de um mercado emergente, como é o caso do Brasil e de Angola.

O conceito Twist Inn tem como base a democratização do conforto. A ideia é investir na estética do espaço sem elevar os preços da hospedagem. Os hotéis possuem uma identidade adaptada à cultura local, para propiciar uma experiência de imersão cultural do país/estado em que está localizado. A orientação para os eventos corporativos, sociais e para o lazer amplia os benefícios dos futuros parceiros que investirão nas UHs.

São 204 quartos bem dimensionados, climatizados e com uma workstation com acesso à internet. Dispõem de serviços de restaurante, piscina e jardins privativos. Para fins empresariais, possui uma sala de conferências distribuída em uma área de 1000m2, planejada para atender aos mais diversos tipos de encontros e um amplo estacionamento.

Outras unidades Twist Inn no Brasil

O grupo Sleep Hotels projeta investimentos de R$117 milhões, no segundo semestre de 2012, para outras cinco unidades do Twist Inn no Brasil. Quatro serão instaladas em Minas Gerais nas cidades de Sete Lagoas, Pirapora, Montes Claros e Conselheiro Lafaiete, em Minas Gerais. São José do Rio Pardo, no interior de São Paulo, receberá a quinta unidade.

Há estudos para outros 20 empreendimentos no interior de Minas Gerais, São Paulo, Goiás e Bahia. Carlos Rosales, CEO do grupo, enfatiza que serão instalados hotéis onde houver demanda, não necessariamente no interior dos estados. Ele acredita que o crescimento da classe média brasileira e a falta de infraestrutura em todo o país são uma oportunidade para os negócios do grupo Sleep Hotels, independentemente da realização da Copa do Mundo.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *