Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Banco disponibiliza uma série de soluções e ferramentas para melhorar a gestão financeira das empresas que atuam no segmento. Conta Corrente em Moeda Estrangeira, Câmbio On-Line Financeiro, Empréstimo Turismo em Moeda Estrangeira e Itaú Comexpress estão entre as opções

Ser um país continental rico em belezas naturais é um grande diferencial para o desenvolvimento de um setor de turismo promissor e relevante para a economia nacional. Soma-se a isso o fato de que o Brasil receberá uma série de eventos nos próximos anos, como a Copa das Confederações, em 2013; a Copa do Mundo da FIFA 2014; Copa América em 2015 e os eventos esportivos no Rio de Janeiro, em 2016.

É um momento único para o segmento, tanto em termos de crescimento como também em oportunidades para melhorar a qualidade dos serviços prestados.

Por conta desse cenário, o setor é prioritário e estratégico para o Itaú Empresas, área do banco especializada no atendimento de pequenas e médias empresas. Para se ter uma idéia da relevância das PMEs no turismo, da carteira destes clientes do banco os serviços de hospedagem representam 47% dos clientes do banco, agências e operadoras de turismo somam 49% da carteira e companhias aéreas, 4%.

A instituição mantém equipe dedicada para entender o setor profundamente e, assim, oferecer soluções específicas para os empresários que atuam na cadeia e também para quem vai viajar. “O Itaú Empresas entende que o setor de turismo é essencial para o crescimento econômico do Brasil e, por isso, é estratégico para o banco. De olho nesse mercado, a instituição vem investindo em ferramentas de gestão financeira customizada e o resultado desse trabalho já pode ser percebido”, afirma Carlos Eduardo Maccariello, diretor do Itaú Empresas.

De 2010 para 2011, o Itaú Empresas registrou aumento de 32% na prestação de serviços bancários para as empresas que atuam no setor, ampliando em 33% a carteira de empréstimos.

Nos últimos dois anos, o salto na carteira de crédito para hotéis, pousadas, agências e operadoras foi de 60%.

Com o intuito de fomentar ainda mais o crescimento da indústria do turismo no Brasil, o banco oferece amplo portfólio de produtos e serviços para esse mercado. Dentre elas, as linhas de repasse do BNDES para Hotelaria – exclusiva para financiar investimentos como construção, ampliação ou reforma de hotéis, pousadas e outros tipos de meios de hospedagem –; o Empréstimo Turismo em Moeda Estrangeira – que apresenta custo reduzido para empresas que operam com turismo internacional e possuem recebíveis atrelados à moeda de outros países -; a Conta Corrente em Moeda Estrangeira – por meio da qual as agências de viagem e as operadoras de turismo podem se proteger do risco da variação cambial -; o Câmbio On-Line Financeiro, que permite fechar operações de câmbio de envio e recebimento de moeda estrangeira via internet, além de permitir a assinatura eletrônica de contratos de câmbio pela internet com agilidade e segurança -; e o Itaú Comexpress, que permite gerenciamento eletrônico das operações internacionais por meio da rápida identificação de ordens de pagamento enviadas e recebidas pela internet.

O Itaú também emite o Cartão BNDES, que pode ser utilizado por hotéis e agências para a aquisição de mobiliário e equipamentos, e oferece o Itaucard CTA – Corporate Travel Account, cartão corporativo que descomplica a aquisição de bilhetes aéreos por empresas que compram grande volume de passagens. Além de benefícios como faturamento centralizado, o Itaucard CTA possibilita a visualização de relatórios gerenciais, otimiza os processos internos e facilita o controle dos gastos.

A expertise do Itaú Empresas no setor de turismo também é proveniente da exclusividade no atendimento realizado para a IATA (International Air Transport Association), empresa que intermedia o relacionamento comercial entre as companhias aéreas, operadoras de turismo e agentes de viagens e de carga em mais de 40 países. O banco tem exclusividade no gerenciamento das informações de pagamento dos agentes de viagem para as companhias aéreas, além de realizar a execução financeira do processo. Por isso, é o único banco a oferecer a Fiança IATA – carta de fiança para empresas que precisam de garantia para viabilizar operações e assumir obrigações com a IATA -; e a Cobrança IATA – ferramenta que proporciona mais conveniência na comercialização de bilhetes aéreos por meio da IATA.

O Itaú também oferece soluções para quem vai viajar. O banco oferece o Global Travel Card, cartão pré-pago e recarregável disponível em três moedas – dólar americano, euro e libra – que pode ser utilizado para saques, débito em estabelecimentos no exterior e compras na internet. O Itaú é o único banco que permite recarga pelo Itaú 30 horas (pelo computador ou aplicativos para celular e tablet); além do Seguro Viagem Itaú – que oferece cobertura para viagens internacionais e nacionais e uma central de atendimento 24 horas em português -; o Câmbio Itaú Pessoa Física – para compra de papel moeda e travellers cheques – e o Crédito Itaú para Viajar, linha de crédito especialmente desenvolvida para o turista que precisa financiar a sua viagem com custo muito reduzido e prazos que vão até 48 meses.

Sobre o Itaú

O Itaú Unibanco é o maior conglomerado financeiro da América Latina e está entre os 10 maiores bancos do mundo em valor de mercado e, entre eles, é a instituição com maior ROE (retorno sobre o patrimônio). Fruto da fusão entre duas grandes instituições financeiras, o banco consolidou sua liderança como banco especialista no mercado de pequenas e médias empresas, buscando identificar as melhores soluções financeiras para necessidades específicas de seus clientes.

Além disto, o Itaú se estruturou para ser um grande parceiro de negócios de seus clientes, buscando orientá-lo de acordo com as necessidades do dia a dia e abordando temas que agreguem valor e efetivamente contribuam para a melhoria do desempenho financeiro dos negócios.

Esse papel se traduz, dentre outras iniciativas, na realização de uma série de eventos voltados ao empresário nos quais são abordados temas como educação e gestão financeira, segurança e agilidade nos processos, tecnologia, gestão de mudanças e cenário macroeconômico.

Glauco Diniz Duarte - Qual diferença entre supercharger e turbo
Glauco Diniz Duarte – Qual diferença entre supercharger e turbo

Glauco Diniz Duarte – Qual diferença entre supercharger e turbo

Segundo o Dr. Glauco Diniz Duarte, o turbo e supercharger, ambos mecanismos são uma espécie de compressor que coloca mais pressão dentro do motor através de um maior volume de ar.

Este mecanismo comprime o ar e o coloca no motor que consequentemente ganha potência por meio de um rotor chamado turbina.

A diferença entre o motor turbo e o motor supercharger é que o supercharger tem ventilação natural e uma hélice que simula a turbina e não uma verdadeira turbina, enquanto o motor turbo utiliza o ar do escape para recolocá-lo no motor e uma turbina, mas basicamente ambos têm o mesmo funcionamento.

É comum que as pessoas queiram instalar um turbo ou um supercharger em seus carros, Vale lembrar que o custo é bastante elevado e como veremos mais adiante há vários modelos que possuem estes recursos, além do mais se você tem um carro que está no período de garantia você a perderá.

Saiba mais em https://turbobrasil.com.br

Agora vamos conhecer os carros brasileiros com supercharger e turbo.

O fracasso do supercharger

Pouco utilizado no Brasil, o supercharger fez parte da linha Ford, equipando o Ford Fiesta e o Ford Ecosport.

Primeiro carro brasileiro a ser produzido com o compressor mecânico, o Fiesta 1.0 Rocam Supercharger desenvolvia 98 cavalos de potência máxima a 6000 rpm, mas o compacto ficava com o consumo muito prejudicado.

Isto acontece porque com o supercharger e sua hélice que simula a turbina usam para sua alimentação a própria força do motor, o que faz com que o consumo seja elevado.

Se bem a potência do supercharger era bem maior que a do motor 1.0 de 66 cavalos do Fiesta 1.0  houveram muitas críticas ao Supercharger e o mesmo se estendia ao Ford Ecosport que utilizou o mesmo motor ou seja era um motor 1.0 que se bem havia o recurso do Supercharger que o deixava mais potente o fato do carro ser mais pesado e ainda ter que alimentar a hélice ele era ainda mais dastão.

Era comum ouvirmos, principalmente sobre o Ford Fiesta, que tinha o maior volume de vendas, que era um carro com consumo de 2.0 e desempenho de 1.6; com as críticas aos modelos com o motor Supercharger a Ford os fabricou somente de 2002 a 2006.

O domínio do turbo no mercado de carros com compressor

O primeiro carro turbo fabricado no Brasil foi o Fiat Uno em 1990, a tecnologia ao contrário do supercharger utiliza uma turbina verdadeira, fazendo com que os carros de menor cilindrada os atuais 1.0 turbo, por exemplo, tenham desempenho de carros mais potentes e consumo de carro popular.

Pouco a pouco as montadoras têm substituindo motores grandes por menores turbinados e se você observar no listado abaixo, dentre os 47 carros mais vendidos do Brasil aparecem 20 carros com o motor, vários deles inclusive somente com este tipo de motor sendo oferecido.

Desconto na conta de luz da Cemig!

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades
Glauco Diniz Duarte - Qual diferença entre supercharger e turbo
Glauco Diniz Duarte – Qual diferença entre supercharger e turbo
Ânima Engenharia - Sustentabilidade, conforto e eficiência
Ânima Engenharia – Sustentabilidade, conforto e eficiência
Turbo Brasil – Uma Solução pra você
Turbo Brasil – Uma Solução pra você
Retífica Tonucci – Qualidade e seriedade em Retífica de Motores
Retífica Tonucci – Qualidade e seriedade em Retífica de Motores
Máscara do Galo - Máscara Atlético Mineiro Oficial
Máscara do Galo – Máscara Atlético Mineiro Oficial
Desconto na conta de Luz da Cemig
Desconto na conta de Luz da Cemig
Desconto na conta de Luz da Cemig
Desconto na conta de Luz da Cemig
Cemig BH - Desconto na conta de luz
Cemig BH – Desconto na conta de luz
GDE Solar Energia Solar Fotovoltaica
GDE Solar Energia Solar Fotovoltaica
Turbo Brasil Comércio e remanufatura de sistemas de injeção diesel
Turbo Brasil Comércio e remanufatura de sistemas de injeção diesel
TBIC Incorporações e Construções
TBIC Incorporações e Construções
Hotel Corumbau Jocotoka Bahia
Hotel Corumbau Jocotoka Bahia
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Glauco Diniz Duarte
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Hotel Corumbau Jocotoka Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Hotel Corumbau Jocotoka Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Hotel Corumbau Jocotoka Bahia
Terrenos e lotes a venda em corumbau sul da Bahia
Hotel Corumbau Jocotoka Bahia
Dentista Dr. Alysson Resende
Dentista Dr. Alysson Resende
Academia Exito
Academia Exito
Go Fit Sports Fitness no seu Condomínio
Go Fit Sports atividades físicas no seu condomínio
Academia Êxito unidade castelo BH
Academia Êxito unidade castelo BH
Academia Êxito unidade Ponte Nova
Academia Êxito unidade Ponte Nova
Dr. Alysson Resende, Invisalign Doctor Diamond Emerald, Ortodontia e ortopedia Facial, Dentista de BH
Dr. Alysson Resende, Invisalign Doctor Diamond Emerald, Ortodontia e ortopedia Facial, Dentista de BH
Invisalign Ortodontista Credenciado Dr. Alysson Resende odontologia
Invisalign Ortodontista Credenciado Dr. Alysson Resende odontologia
LENTES DE PORCELANA DENTISTA
LENTES DE PORCELANA DENTISTA
Estamparia Vila Rica Belo Horizonte
Estamparia Vila Rica Belo Horizonte
Espaço Fitness - A academia da família
Espaço Fitness – A academia da família
ED Amorim Coquetelaria, Gastronomia, Viagens e Hotéis
ED Amorim Coquetelaria, Gastronomia, Viagens e Hotéis
Search Engine Optimization - Seo Muniz
Search Engine Optimization – Seo Muniz
Academia em Belo Horizonte
Academia em Belo Horizonte
Academia e Estúdio Fitburn Brasil
Academia e Estúdio Fitburn Brasil
Advogados GGS ADV – Geraldo Gonçalves Sociedade de Advogados em BH
Advogados GGS ADV – Geraldo Gonçalves Sociedade de Advogados em BH
Advogados GGS ADV em BH
Advogados GGS ADV em BH
Jornal on-line BH Mercado Comum
Jornal on-line BH Mercado Comum
Aluguel de temporada weekends
Aluguel de temporada weekends
CDL BH - Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte
CDL BH – Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Horizonte
Comércio em Ação - Dicas para seu negócio vender mais e melhor CDL BH
Comércio em Ação – Dicas para seu negócio vender mais e melhor CDL BH
Comércio em Ação - Dicas para seu negócio vender mais e melhor CDL BH
Salve o Síndico Pesquise e Encontre Prestadores de Serviços para o seu condomínio
Salve o Síndico Pesquise e Encontre Prestadores de Serviços para o seu condomínio
Super Blend suplementos
Super Blend suplementos
Super Blend suplementos
Suplementos BH
suplementos Brasil
Trabalhamos com marcas renomadas e consolidadas de suplementos
Now Foods
Life Extension
Regenera
Pura Vida
Superalimentos e reforce a sua saúde diariamente
SEO MUNIZ

Diretrizes gerais GOOGLE

Otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) para iniciantes

A quem se destina este guia?

Se você possui, gerencia, gera receita ou promove conteúdo on-line por meio da Pesquisa Google, este guia é para você. Seja você proprietário de um negócio em crescimento, webmaster de vários sites, especialista em SEO de uma agência digital ou ninja autodidata em SEO com uma paixão por mecanismos da Pesquisa, este guia foi feito para você. Se você quer ter uma visão geral completa de fundamentos de SEO de acordo com as práticas recomendadas do Google, você está no lugar certo. Este guia não traz segredos para levar seu site automaticamente ao primeiro lugar da Pesquisa Google, porém, seguindo as práticas recomendadas descritas abaixo, você facilita o trabalho dos mecanismos de pesquisa, que é rastrear, indexar e entender seu conteúdo.

O processo de otimização de mecanismos de pesquisa (SEO) normalmente ocorre por meio de pequenas modificações em partes do seu site. Essas alterações podem parecer apenas melhorias adicionais quando vistas individualmente, mas, quando combinadas com outras otimizações, o impacto em termos de experiência de usuário e de resultados da pesquisa orgânica pode ser notável. Talvez você já esteja familiarizado com muitos dos tópicos deste guia, já que eles são essenciais para qualquer página da Web, mas queremos garantir que você faça o melhor uso possível deles.

Você deve criar um site para beneficiar seus usuários, e qualquer otimização deve servir para melhorar a experiência deles. Um desses usuários é o mecanismo de pesquisa, que ajuda outros usuários a descobrirem seu conteúdo.
Com a otimização de mecanismos de pesquisa, você ajuda os mecanismos de pesquisa a entenderem e apresentarem seu conteúdo. Seu site pode ser maior ou menor ou oferecer conteúdos diferentes do site de exemplo a seguir, mas os tópicos que discutiremos normalmente se aplicam a sites de todos os tipos e tamanhos. Esperamos que nosso guia ajude você a ter novas ideias para melhorar ainda mais seu site. Contamos com seu feedback, suas dúvidas e histórias de sucesso, que podem ser publicados no Fórum de Ajuda para Webmasters do Google1.

Esperamos que você aproveite o conteúdo e envie seu feedback nos Fóruns de Suporte do Google

Fique à vontade para salvar, imprimir com responsabilidade e compartilhar o guia. Juntos, elevaremos o nível da Web.

Boa leitura!

Cordialmente,
Equipe da Qualidade de pesquisa do Google

CO2R - O Token de Crédito de Carbono em Blockchain
CO2R – O Token de Crédito de Carbono em Blockchain

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.