Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

A SAP Brasil dá continuidade ao plano de expansão territorial, que teve início no ano passado, e anuncia a ampliação de sua estrutura com sete novos gerentes, que a partir de agora serão responsáveis por identificar oportunidades de negócios em todo Estado de Minas Gerais. “É fundamental para a SAP ter uma atuação mais focada na região, essa presença local nos possibilitará estar mais próximo dos clientes para acompanhar os projetos mais de perto, além de captar e responder às oportunidades e demandas do mercado regional de forma mais eficiente”, comenta Ricardo Medina, vice-presidente de Vendas para geografias da SAP Brasil. O time regional será composto por dez novos gerentes, sendo sete para região de Minas e três para Centro-Oeste. À frente da equipe, José Maurício Castro, diretor regional para Minas Gerais e região Centro-Oeste, sob a gestão de Ricardo Medina. A SAP já possui forte presença no estado mineiro. Na carteira de clientes da companhia, estão: CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração), Cedro Têxtil (têxtil), Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais), Cemig Telecom (transmissão e energia), Cenibra (projetos sócio ambientais), Banco BMG (crédito consignado), Localiza (locadora de veículos), MRV Engenharia (construtora), DMA (distribuidora) Embrasil (atacadista e distribuidor), Fidens (construtora), Ferrous Resources (minério de ferro), Gasmig (Companhia de Gás de Minas Gerais), Grupo ARG (construtora), Grupo Seculus (conglomerado de empresas dos setores: industrial, financeiro e de serviços), Panpharma (distribuidora farmacêutica), Precon Engenharia (material de construção) e Tambasa (atacadista) e Total Alimentos (alimentos para animais). Uma das regiões estratégicas da SAP no Estado é a do Triângulo Mineiro, que concentra empresas dos setores de fertilizantes, processamento de alimentos e de madeira, de açúcar e álcool e fumo, além de grandes atacadistas.
Expansão geográfica no Brasil
Em 2013, a SAP estabeleceu o foco de expandir sua atuação em regiões fora do eixo Rio – São Paulo, incluindo cidades mais distantes de regiões consideradas estratégicas pela empresa, como Centro-Oeste, Sul e Nordeste. Neste mês, a companhia anunciou o aumento da equipe para atender a região Centro-Oeste, Sul e Nordeste.
Sobre a SAP
Líder mundial no mercado de aplicações de software empresarial, a SAP (NYSE: SAP) ajuda empresas de todos os tamanhos e setores do mercado a funcionar melhor. Ao abranger desde a operação à análise executiva e de desktops até dispositivos móveis, a SAP capacita pessoas e organizações a trabalharem juntas e a explorar os negócios com mais eficiência para manter-se à frente da concorrência. Os serviços e aplicativos da SAP dão a mais de 261 mil clientes no mundo condições para operar, decidir, adaptar e colaborar melhor e crescer com sustentabilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *