Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Apoio ao Chefs na Rua, na Virada Cultural, e da Feirinha Gastronômica da Vila Madalena, são estratégia para promover a marca

 

A Sadia, marca do portfólio da BRF reconhecida pelo potencial em inovação, está apostando em uma nova estratégia para explorar o mundo da gastronomia. A marca irá apoiar dois eventos que têm como premissa incentivar novas experiências culinárias e a popularização da alta gastronomia.

O patrocínio do Chefs na Rua, da Virada Cultural, e da Feirinha Gastronômica, que acontece todos os domingos na Vila Madalena, são frutos desta iniciativa. Em ambos os eventos, a marca Sadia Food Services, irá fornecer matérias-primas para chefs e cozinheiros prepararem suas receitas – vendidas a preços acessíveis. A marca Sadia Food Services faz parte do portfólio da BRF Food Services responsável por oferecer produtos e serviços customizados para o público transformador e trazer as principais tendências mundiais do mercado de alimentação fora do lar.

“Os dois eventos demostram a riqueza cultural e o potencial gastronômico de São Paulo de reunir chefs de diversas especialidades em um único espaço. Acreditamos que eventos como esse, que tornam a gastronomia acessível, incentivam a experimentação e por essa razão resolvemos apoiá-los”, revela Christiane Dorigon, diretora de marketing do Food Services da BRF.

A Feirinha Gastronômica acontece todos os domingos na Vila Madalena e recebe 20 chefs reconhecidos e novatos por edição. Já o Chefs na Rua é realizado pelo segundo ano durante a Virada Cultural e nesta edição ocupará toda a Avenida São Luís, com 30 barracas assinadas por chefs e restaurantes, vendendo receitas com preços que vão de R$ 5 a R$ 15. Ambos os eventos foram idealizados e produzidos pela KQi produções. O Chefs na Rua ocorre em parceria com a Prefeitura de São Paulo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *