Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Por: Kiko Ferreira

 

Idealizado pelo professor da UFMG Renarde Freira Nobre, o projeto “Retratos de Artista – Molduras do Pensamento” quer “estabelecer interfaces entre arte e pensamento a partir da ótica dos artistas”. Traduzindo: o artista fala sobre vida e carreira para uma plateia, com um mediador puxando a língua.

A primeira edição aconteceu em novembro e dezembro de 2012, na Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (Fafich), no Campus da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com o artista plástico Carlos Bracher, o músico de Rômulo Fróes, o diretor de teatro Wilson Oliveira e o escritor e quadrinista Lourenço Mutarelli.

A edição de 2014 está prevista para as quartas-feiras de abril, no Espaço 104. A primeira atração será o letrista Paulo César Pinheiro, com mediação do compositor Sérgio Santos. Ainda não confirmaram presença os três outros convidados: Alceu Valença, Roberto Tibiriçá e Jorge Mautner.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *