Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Depois de uma bem-sucedida viagem a Nova York, em Março, que representou uma sacudida no modelo de negócios de várias das principais agências mineiras, duas novas rotas acabam de ser abertas para os publicitários do Estado. A Alquimia, empresa responsável pelo Projeto Nova York, anunciou que estará transportando, em outubro e novembro, dois novos grupos de profissionais da comunicação e desta vez os destinos são Chicago e Londres.

Mário D’Alcântara, da Alquimia, espera reunir publicitários de destaque como os que estiveram em Nova York. Na Big Apple, as visitas reuniram profissionais das agências RC Comunicação, Bolt Brasil, Perfil 252, Feeling, ProBrasil, Populus, New 360, JChebly, DedéVilella, Press-a-Porter, Avellar MM e ETC, a agências de grande prestígio do mercado norteamericano, como Anomaly, Mother, 360i, Young&Rubicam, praticamente todas elas com atuação global.

Para Chicago, de 26/10 a 02/11, o grupo contará novamente com o suporte da 4A’s – American Association of Advertising Agencies, entidade que representa o setor no país. E já estão previstas visitas às agências Burrell Communications, Cramer + Krasselt, CriticalMass, LeoBurnett, McGarryBowen, Razorfish e VSP Partners.

De acordo com o publicitário Mário D’Alcântara (Alquimia e Museu da Propaganda), a proposta é oferecer um KSP (Knowledge Sharing Program) aos profissionais, que poderão conhecer os modelos de negócios atualmente praticados em Chicago – considerado o 3º maior mercado norte-americano – e Londres, que está previsto para o final de novembro. Mais informações em www.alquimiabh.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *