Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

 
Com mais de 60 anos dedicados ao cooperativismo, Ronaldo Scucato, presidente do Sistema Ocemg, foi homenageado na última terça-feira (11/12) pelo Sicoob Credicom – maior cooperativa financeira da área de saúde do Brasil. Na ocasião, foi inaugurada a nova sede administrativa da cooperativa, localizada na Av. Contorno, 4265, bairro São Lucas, em Belo Horizonte. O auditório da nova sede recebeu o nome do presidente do Sistema Ocemg. Durante a homenagem houve o descerramento da placa comemorativa.
 
Garibalde Mortoza, presidente do Sicoob Credicom, explica a escolha de Scucato. “A construção da Credicom só foi possível graças a uma série de grandes cooperativistas, que ano após ano, gestão após gestão, ousaram enxergar além, sempre apoiados sobre os ombros dos que os antecederam. Devemos sempre nos lembrar: somos uma grande instituição financeira alicerçada nos valores do cooperativismo, tão difundidos e exemplarmente vividos pelo nosso amigo Ronaldo Scucato, um grande exemplo para todos nós”.
 
O presidente do Sistema Ocemg Ronaldo Scucato expressou sua gratidão pela homenagem e destacou a importância do novo espaço. “A satisfação em receber esta homenagem é muito grande. Tenho certeza de que este auditório será um espaço de sabedoria e que as pessoas que por aqui passarem irão honrar esse local com novas ideias”.
 
Estiveram presentes no evento cerca de 160 pessoas, entre convidados e representantes do Cooperativismo e do Sistema Sicoob. A programação da solenidade de inauguração da nova sede do Sicoob Credicom contou ainda com atrações culturais, como a participação da comediante Gorete Milagres, com sua personagem “Filó” e apresentação musical do Trio Amaranto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *