Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus


Por: Jihan Kazzaz
Sócio-Diretor da ETC Comunicação
 
 
A maior vencedora do Prêmio Minas de Comunicação 2014, promovido pelo Sinapro, foi a agência Filadélfia, que conquistou três troféus e ainda o certificado de Agência de Propaganda do Ano e teve seu diretor de criação, Dan Zecchinelli, eleito o Profissional de Criação do Ano. Outro destaque foi a agência RC Comunicação, que também recebeu três troféus. O interior também teve representantes e a agência SIC ganhou na categoria rádio e seus profissionais, Thales Schmidt e Fernando Paiva, foram escolhidos os Profissionais de Atendimento do Ano.
 
O Prêmio Melhores do Ano da Comunicação Mineira ainda homenageou profissionais e veículos do mercado. Almir Rodrigues Salles, Álvaro Resende, Carlos Rubens Doné, Franciso Bessa, Helinho Faria, Durval Nascimento, foram escolhidos por se destacarem, não somente no ano anterior, mas na história do mercado. Outros profissionais que receberam um certificado de honra foram Arnaldo Vale (em memória) e Tadeu Ávila (em memória).
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *