Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Por: Jihan Kazzaz

 

Cento e vinte nomes de jornalistas foram indicados por colegas de profissão de todo o país para concorrer ao Prêmio Comunique-se 2013. A lista completa foi divulgada nesta quinta-feira, 18. Com isso, começa a segunda etapa do Oscar do jornalismo brasileiro. A partir de agora a votação online será para a escolha de três finalistas por categoria e permanecerá aberta até 6 de agosto.

Lançada no dia 11 do mês passado, a primeira etapa do Prêmio teve andamento até o fim de junho. No período, profissionais cadastrados no Portal Comunique-se indicaram os nomes de suas preferências para concorrer ao Oscar do jornalismo brasileiro. Dos dez nomes mais citados em cada uma das doze categorias saem três finalistas.

Os nomes dos finalistas serão divulgados em 21 de agosto, quando inicia a votação para os ganhadores. A votação é realizada através do portal (http://votacao.premiocomuniquese.com.br/Login.aspx) e auditada pela Deloitte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *