Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

A Pif Paf Alimentos anunciou a chegada do profissional Paulo Andrade, que acabou de assumir o comando executivo da empresa a partir de 02 de maio. Engenheiro Químico de formação, com MBA Executivo pela FIA, o novo superintendente possui 30 anos de experiência atuando em empresas nacionais e multinacionais, dentre elas algumas do segmento de alimentos. Andrade chega para renovar: ele terá a missão de manter as conquistas obtidas ao longo de quase 50 anos e de utilizar a plataforma preparada para impulsionar o crescimento acelerado e sustentável da empresa.

A Pif Paf Alimentos, que completará 50 anos em 2018, até então teve à frente de sua operação apenas o seu fundador, Avelino Costa, e seu primogênito, Luiz Carlos Mendes Costa. Pela primeira vez ao longo de sua história a Pif Paf passará o comando executivo para um profissional do mercado. Com esta mudança, a direção executiva da empresa será composta por profissionais do mercado. De acordo com o atual superintendente da companhia, Luiz Carlos Mendes Costa, o processo teve início há cerca de dois anos. “Após 35 anos à frente da empresa, chegou a hora de deixar a superintendência e assumir a presidência do Conselho de Administração, o que me dará condições de acompanhar tudo muito de perto", diz Costa.

A Pif Paf Alimentos é a maior empresa mineira do setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais. Em 2016 a companhia recebeu o prêmio da Lide Brasil como a "Empresa Líder do Estado de Minas Gerais" e, recentemente, foi agraciada com mais dois importantes títulos, conferidos pela Associação  Mineira de Supermercados, grande campeã no mercado mineiro para os segmentos de "Carnes" e "Pratos Prontos".

Anúncio
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *