Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Em seu último almoço palestra do ano, a Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE), em parceria com o Sesi Diretoria Regional, promoveu, no dia 19 de novembro, palestra com o governador Antonio Anastasia sobre os rumos de Minas Gerais.
O evento ocorreu na sede Fiemg e contou com a participação de 150 associados e convidados, dentre eles, Olavo Machado Júnior, presidente da Fiemg; Sérgio Cavalieri, presidente da ADCE Brasil e da Uniapac LA; Alberto Pinto Coelho, vice-governador; Dom Walmor Oliveira de Azevedo, arcebispo metropolitano de BH; Murilo Mendes, presidente da Mendes Júnior; Aguinaldo Diniz, da Cedro Têxtil; e outrosn renomados empresários.
Abrindo o almoço palestra, Sérgio Frade, novo presidente da ADCE MG, destacou os excelentes resultados da ADCE em 2013, com a realização de diversas atividades: além dos almoços palestras, diversos “Cafés com Fé” e dois encontros de reflexão com mais de 300 participantes, além do lançamento no Brasil do livro “A vocação do Líder Empresarial”.
Sérgio Cavalieri, novo presidente da Uniapac LA apresentou o projeto “Empresa com Valores”, em parceria com a CNBB. nCom este projeto, que envolve a capilaridade da igreja católica, a ADCE pretende seguir no propósito de incentivar os
dirigentes de empresas a praticar e difundir a ética com base nos valores cristãos.
Durante o evento, Sérgio Cavalieri, que assumiu recentemente a presidência da Uniapac, transferiu oficialmente a presidência da ADCE MG ao empresário Sérgio Frade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *