Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Por: Kiko Ferreira

 

O grupo Transmissor, um dos mais bem resolvidos da atual cena mineira, anuncia o terceiro isco para 2014, sucessor dos ótimos “Sociedade do Crivo Mútuo” e “Nacional”. Pelo visto, a carreira-solo da canora Jennifer Souza não mudou a trajetória da banda. Nem o fato de Thiago Corrêa, filho do lendário Ivan Corrêa, ter assumido o cargo do pai como baixista da dupla sertaneja Victor e Leo.

 

Boa volta

Aliás, a temporada que Ivan e o polivalente Rogério Delayon passaram com os sertanejos mineiros foi boa para as finanças dos músicos, que voltaram para Belo Horizonte com bom astral, envolvidos em projetos criativos e animadores. Delayon, por exemplo, estava mais do que feliz acompanhando Selmma Carvalho nos shows de lançamento do CD “Minha Festa”, que Selminha fez no café do Palácio das Artes, produzido por Beth Santos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *