Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Contagem, na Região Metropolitana de BH, ganha seu quarto restaurante

 

O McDonald’s inaugurou, em novembro, a sua quarta unidade em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O franqueado Edmundo Massoni, que também responde por outros três restaurantes na região, além do ponto de venda do Via Shopping Barreiro, em Belo Horizonte, será o responsável pela nova unidade no Shopping Contagem, o mais recente centro de compras do município.

“Esta inauguração só comprova o potencial da cidade e mostra que a região oferece boas condições e infraestrutura para o desenvolvimento. Contagem nos recebeu de braços abertos há quase 20 anos, quando começamos a operar o restaurante McDonald’s do Big Shopping”, comemora Edmundo Massoni. “Fidelizar clientes por meio da excelência no atendimento é nossa meta e fator crítico de sucesso”, explica o franqueado.

 

Expansão

O McDonald’s continua apostando no potencial de Minas Gerais. Somente na Região Metropolitana de Belo Horizonte foram inaugurados três restaurantes nos últimos dois meses: dois drive-thru, localizados na Avenida Portugal, no bairro Jardim Atlântico, e na Avenida Miguel Perrela, no Bairro Castelo, além desta unidade no Shopping Contagem.

No interior, o ritmo não é diferente. Em dezembro do ano passado, a rede abriu seu primeiro restaurante em Patos de Minas, na região do Alto Paranaíba; em abril deste ano abriu o primeiro ponto de venda em Pouso Alegre, no Sul de Minas, no Serra Sul Shopping, além do segundo restaurante em Ipatinga, no Vale do Aço, em setembro deste ano. As inaugurações fazem parte da estratégia de expansão, do McDonald’s, que prevê reforçar sua presença nos mercados nos quais já atua, bem como entrar em novos mercados ao longo deste e dos próximos anos.

No estado, o McDonald’s está presente há 25 anos, desde quando abriu seu primeiro restaurante em novembro de 1988, no BH Shopping. Hoje, a rede possui cerca de três mil funcionários no território mineiro, com unidades nas cidades de Belo Horizonte (22), Contagem (4), Betim (2), Juiz de Fora (3), Uberlândia (6), Uberaba (2), Montes Claros (1), Sete Lagoas (1), Poços de Caldas (2), Ipatinga (2), Governador Valadares (1), Patos de Minas (1) e Pouso Alegre (1), totalizando 48 restaurantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *