Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Entre as mais caras, Rio de Janeiro ocupa a sexta colocação no ranking do hotel.info

Depois de ter o custo de vida maior que dos Estados Unidos em 2011 (segundo o FMI), os hotéis do Rio de Janeiro, no Brasil, continuam entre os mais caros do mundo). A tarifa hoteleira na cidade maravilhosa está em sexto lugar no ranking mundial, segundo pesquisa realizada pelo www.hotel.info, o serviço de reservas on-line gratuito com mais de 210.000 hotéis em todo o mundo.

O resultado apontou as cidades de Nova Iorque e Moscou, capital russa, como sendo as mais caras do mundo e o Rio
de Janeiro, que teve aumento de 4,63% na comparação entre a tarifa de novembro de 2010 com o mesmo mês de 2011, está na sexta posição entre as mais caras.

O comparativo revelou, ainda, que existe uma tendência de aumento no preço da diária de um quarto de hotel em muitas
metrópoles européias. Mas, que em algumas cidades, os hóspedes puderam se beneficiar com uma redução na tarifa
como em Xangai e Seul.

A maior alta, no entanto, foi na cidade luz. Paris registrou aumento de 11,50% no comparativo entre a tarifa praticada em novembro de 2010 e a de 2011. E, entre as 20 cidades mais caras, permaneceram estáveis apenas os preços dos quartos em Estocolmo e Kiev com valores de 195,24 USD e 185,08 USD respectivamente.

.

Sobre o hotel.info
www.hotel.info é um serviço gratuito de reservas hoteleiras tanto para empresas como para pessoa física que oferece a
possibilidade de reservar eletronicamente em mais de 210 mil hotéis em todo o mundo.

O serviço de reserva de hotéis online, www.hotel.info, com sede na Alemanha e escritórios na Espanha, Itália, França,
Grã-Bretanha, China e Cingapura, é a primeira plataforma desse tipo e líder no segmento.

A empresa tem uma base de clientes com 564 mil pequenas e médias empresas (PMEs) e mais de 500 grandes contas
corporativas internacionais como SAP, Air France, Bosch, Electrolux, Lufthansa, Ernst& Young, Peugeot, Bayer entre
outras. Tem também 18 mil sócios e afiliados como Opodo, Via Michelin ou Business Traveller.

O serviço tem mais de 4,2 milhões de usuários registrados em todo o mundo, com a possibilidade de fazer reservas em 37 línguas e verificar as avaliações feitas por outros clientes do hotel. Atualmente existem mais de um milhão
de comentários.

Comparado com outras formas de reserva, o cliente do www.hotel.info tem vantagens significativas nos preços. Além disso,
o sistema mostra todos os preços disponíveis para cada quarto do hotel, para que o cliente possa sempre escolher o preço mais conveniente. Todas as reservas feitas por meio do www.hotel.info são transmitidas simultaneamente, de forma segura e direta ao hotel correspondente. Isso garante a integração com os sistemas de reservas dos hotéis (chamados de CRS ou PMS) e do próprio sistema de reservas do www.hotel.info, myRES, com uma interface de usuário amigável.

Para fazer uma escolha de hotel com base na experiência, o cliente pode acessar por meio do www.hotel.info todas as
informações sobre tarifas e instalações do hotel em questão além da opinião de milhares de clientes em todo o mundo para ajudar a decidir sobre a reserva. Em comparação com outros sites de avaliação existentes, o cliente do www.hotel.info pode confiar 100% na classificação dos hotéis, uma vez que as opiniões são feitas exclusivamente por clientes que se hospedaram recentemente no estabelecimento em questão.

O www.hotel.info é uma marca internacional da hotel.de AG. Esta marca foi criada para impulsionar a expansão na Europa. O objetivo é que www.hotel.info se estabeleça nos mercados estrangeiros como a principal empresa de serviços de reservas para clientes empresariais e particulares.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *