Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

“Juntos poderemos iniciar uma nova era de realizações, ancorados nos alicerces dos que nos antecederam, com atenção aos clamores sociais e aos mais altos ideais de justiça e paz social. Esqueçam as visões pessimistas, o viés dado por aqueles que não creem. Estou aqui para falar de esperança, que, segundo Aristóteles, ‘é o sonho do homem acordado’. Devemos aprender com os obstáculos e seguir em frente, com metas e objetivos definidos, convictos de que o ‘melhor há de se instalar em nossa vida’”.

Com essas palavras de esperança, o desembargador Joaquim Herculano Rodrigues se dirigiu aos presentes em sua posse como novo presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). A solenidade aconteceu na sexta-feira, 29 de junho, em sessão solene no Salão do 1º Tribunal do Júri do Fórum Lafayette, em Belo Horizonte.

Durante a cerimônia, também tomaram posse os demais desembargadores eleitos para a diretoria do TJMG no biênio 2012/2014: José Tarcízio de Almeida Melo, 1º vice-presidente; José Antonino Baía Borges, 2º vice- presidente; Manuel Bravo Saramago, 3º vice-presidente; Luiz Audebert Delage Filho, corregedor-geral de Justiça; e Vanessa Verdolim Hudson Andrade, vice-corregedora-geral de Justiça.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *