Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Em sua primeira participação na Franchising Fair Belo Horizonte, que aconteceu entre os dias 17 e 19 de abril, no Expominas, o Grupo Giraffas apresentou diferentes modelos de negócios para investidores e empreendedores individuais. O grupo, que já conta com 14 unidades em Minas Gerais, busca expansão na região e apresentou, pela primeira vez no estado, a marca Tostex, lanchonete especializada em sanduíches tostados.
“Ainda há muitas oportunidades para o Giraffas crescer em Minas Gerais. Temos 14 unidades no estado, sendo três na capital, e uma inauguração prevista para os próximos meses, em Ipatinga. Temos modelos de franquias adequados a cidades a partir de 60 mil habitantes, e estamos certos de que os investidores mineiros irão considerar nossas vantagens muitos atraentes”, afirma Eduardo Guerra, Diretor de Expansão do Grupo Giraffas.
Uma das novidades nesta edição da feira é a primeira participação da marca Tostex, fundada em Trancoso em 2000 e adquirido pelo Giraffas em 2011. A rede oferece o clássico sanduíche tostado adicionado de criatividade e inovação para todos, em todos os momentos do dia. No cardápio há mais de 20 sanduíches diferentes, desde opções para o café da manhã, para lanchinhos entre as refeições e até mesmo para o almoço e jantar, acompanhadas de saladas e sobremesas. Neste ano, o plano de expansão do Tostex contempla 4 unidades no estado e a marca já negocia contratos em Belo Horizonte, Betim e Contagem.
Os interessados em se tornarem franqueados de uma das marcas do Grupo podem escolher entre os modelos de negócios que as redes oferecem, de acordo com seu perfil empreendedor.  Para os interessados em ter uma franquia do Giraffas, as opções são restaurantes de rua (formato Fast Casual ou Store in Store, junto com Tostex), restaurante direcionado a cidades de 60 a 300 mil habitantes (Formato Brasil Interior) ou restaurantes em Shoppings (no formato convencional). Já para os que preferem ter uma lanchonete do Tostex, a escolha fica entre os modelos para Shopping, para restaurante de rua ou para quiosque.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *