Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

 

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Dia 1 de dezembro realizou-se, no Amadeus, o Seminário do Grupo Intercâmbio Empresarial.

Paulo Vasconcelos deu as boas-vindas aos participantes e apresentou os palestrantes, os diretores da Fiat, Lélio Ramos e João Ciaco.

Eles informaram que a empresa está muito otimista em relação ao cenário para o Brasil em 2012 e que até 2014 investirá R$ 7 bilhões em Minas Gerais e R$ 3 bilhões em Pernambuco.

Anúncio

A Fiat também adquiriu 52% da Chrysler para ampliar a sua escala mundial e complementar seu portfolio de países e marcas, que já alguns inclui ícones, tais como a Ferrari.

Em 2011 a Fiat manteve a liderança dos últimos 10 anos no mercado brasileiro, detendo um market share de 22,1%.

Como vislumbra grandes oportunidades no Brasil, a empresa inovou ao extremo ao pensar no carro do futuro e no futuro do carro. Foi a primeira montadora no mundo a usar a cocriação para desenvolver um modelo totalmente novo, com sugestões de milhares de clientes, de 160 países.

O resultado foi apresentado no Salão do Automóvel em 2010 e recebeu o criativo nome de Fiat Mio. O carro conceito tem as características necessárias para amenizar o crescente desafio do trânsito caótico das cidades brasileiras.

Na oportunidade, foi também lançado o livro Pense Nisso 9, com patrocínio das empresas Ativas, Concreto Construtora, Microcity, NetService e Solutions Gestão de Seguros. O livro homenageou o Dr. Rinaldo Soares, ex-presidente da Usiminas, que foi representado pela filha, Raquel Soares.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *