Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

O estado de Minas Gerais registrou queda de 26,6% no número de fusões e aquisições em 2014 se comparado ao ano anterior. A pesquisa realizada pela KPMG registrou 42 transações no ano passado, contra 55 ocorridas no acumulado de 2013. O levantamento de dados da pesquisa de fusões e aquisições é realizado trimestralmente pela KPMG e avalia 43 setores no mercado brasileiro.
“As transações do tipo doméstica tiveram uma considerável baixa em 2014, com uma queda de 16 operações em comparação ao ano anterior, representando uma diferença significativa de 43%. As operações do tipo CB1, quando o estrangeiro compra uma empresa brasileira, também registraram redução de 29% nesse mesmo período”, afirma o sócio da KPMG líder do escritório de Belo Horizonte, Marco Tulio Ferreira. “Apesar disso, o setor de mineração foi um destaque no período, com um crescimento de 200%”, completa o executivo.
Sobre a KPMG
A KPMG é uma rede global de firmas independentes que prestam serviços profissionais de Audit, Tax e Advisory. Está presente em 155 países, com mais de 162.000 profissionais atuando em firmas-membro em todo o mundo. As firmas-membro da rede KPMG são independentes entre si e afiliadas à KPMG International Cooperative (KPMG International), uma entidade suíça. Cada firma-membro é uma entidade legal independente e separada e descreve-se como tal.
No Brasil, são aproximadamente quatro mil profissionais distribuídos em 13 Estados e Distrito Federal, 22 cidades e escritórios situados em São Paulo (sede), Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Joinville, Londrina, Manaus, Osasco, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São Carlos, São José dos Campos e Uberlândia.
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *