Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Foi eleita, em 3 de outubro, para novo mandato de três anos, a diretoria-executiva da FAEMG, liderada pelo presidente Roberto Simões. Chapa única, a apro-vação somou 99% dos 184 votos válidos. A posse está marcada para 28 de novembro, em BH. À frente da entidade desde 2005, Roberto Si-mões destaca que o triênio 2017/2020 será marcado por novos projetos de inovação e tecnologia: “Esta-mos entrando em uma nova era, de informatização do agronegócio e de modernização do sistema sindical. Será momento de buscarmos cada vez mais partici-pação dos Sindicatos e de oferecermos mais serviços, fortalecendo nosso sistema e reinventando o papel desse novo sindicalismo, tendo em vista, especial-mente, as possíveis mudanças que virão com a refor-ma trabalhista”.

PRESIDENTE – ROBERTO SIMÕES

Roberto Simões é produtor rural, engenheiro agrônomo e mestre em Economia Rural (UFV). Atua na FAEMG desde 1978 e preside a entidade desde 2005. É também vice-presidente da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). Sua atuação foi além das entidades, e lhe rendeu outras importantes insígnias, entre elas as medalhas JK e da Ordem do Rio Branco. 

Foi escolhido “Personalidade Empresarial de 2017 em Minas Gerais” e será o grande homenagea-do do XIX Prêmio Minas Desempenho Empresarial, dia 23/10.

1º DIRETOR SECRETÁRIO – RODRIGO ALVIM

Engenheiro Agrônomo (UFV), é presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Volta Grande, presidente da Comissão Nacional da Bovinocultura de Leite da CNA, e presidente da Câmara Setorial de Leite e Derivados do MAPA.

1º DIRETOR TESOUREIRO – BRENO MESQUITA

Engenheiro pelo Inatel (Instituto Nacional de Telecomunicações), é presidente das Comissões Estadual e Nacional de Café, da FAEMG e da CNA

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *