Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

No dia 19 de fevereiro, o Conselho Jovem da ACMinas (Associação Comercial de Minas Gerais) realizou coquetel para 250 convidados, reunindo empresários, políticos, autoridades e jornalistas para formalizar a posse do empresário Rodrigo Oliveira como presidente da instituição. O executivo é sócio e diretor de Novos Negócios da Investor Consulting Partners e da Câmara de Comércio, Indústria e Agropecuária Brasil-Moçambique (CCIABM).

O encontro aconteceu no Espaço Meet, em Belo Horizonte, e contou com a presença do economista Carlos Alberto Teixeira de Oliveira, que ministrou a palestra “Economia Brasileira: Cenários e Perspectivas”. Ainda durante o evento, o Conselho Jovem da ACMinas apresentou aos convidados as novas parcerias e o planejamento de atividades para 2014.

Para Rodrigo Oliveira, além de uma honra, é um grande desafio assumir a presidência da entidade para a gestão 2014/2016. “Nesses próximos anos, temos como objetivo apoiar o empreendedorismo entre os jovens e fazer com que a ACMinas Jovem gere bons resultados e colabore com o mercado do Estado. Pretendemos ajudar os jovens empreendedores por meio da capacitação e treinamento e do constante networking. Queremos igualmente ampliar e intensificar o relacionamento com outras associações de jovens empreendedores, fortalecendo as entidades comandadas por gestores da nova geração”, afirmou o novo presidente.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *