Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

O Dia da Indústria em Minas Gerais foi comemo-rado na Sala Minas Gerais da Orquestra Filarmônica, no Barro Preto, em 24 de maio, oportunidade em que assu-miu a nova diretoria da FIEMG-Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais para um mandato de quatro anos e que será presidida por Flávio Roscoe Nogueira. A solenidade contou com a presença do presidente da Re-pública Michel Temer, do governador de Minas Gerais Fer-nando Pimentel, além do presidente da CNI-Confederação Nacional da Indústria, Robson Andrade e diversas outras autoridades e representantes do mundo empresarial mi-neiro. Cerca de 2000 pessoas prestigiaram o evento.

Flávio Roscoe em seu discurso de posse afirmo que “para uma recuperação mais consistente da indústria nacional é preciso uma melhoria sistêmica no ambiente de negócios do País e a reforma da Previdência, por exem-plo, é fundamental. Sem ela não teremos um Estado capaz de arcar com as outras necessidades da população”. De acordo com Roscoe “o brasileiro não aguenta mais pagar as contas de um Estado caro, grande, ineficientee que rouba o futuro de nossa sociedade”.

Roscoe ainda declarou: “Nossa voz não se cala-rá na defesa dos legítimos interesses da indústria! Nossa voz não se calará na defesa do empreendedorismo e dos empreendedores! Nossa voz não se calará diante da ne-cessidade da manutenção e criação de novos empregos”.

E acrescentou: “Nossa voz não se calará diante ja-mais quando os legítimos interesses da indústria exigirem o nosso firmeposicionamento diante de ações do Estado e dos governos nos planos federal, estadual e municipal. Mas estejam certos: nossa voz também não se calará no reconhecimento a todos aqueles que se juntarem a nós na defesa da indústria e no apoio às empresas privadas vi-sando assegurar-lhes um ambiente de negócios com com-petitividade para produzir e gerar empregos! Esperamos, sinceramente, ter mais a aplaudir do que a cobrar!”

Olavo Machado Jr. que deixou a presidência da entidade destacou, em seu discurso de despedida, as rea-lizações de seu mandato, sem deixar de enaltecer o pre-sente e o futuro da indústria estadual: “Antevejo o futuro da indústria mineira como moderno, diversificado,inovador, tecnológico e agregador de valor”, declarou.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *