Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Empresários contarão com taxas a partir de 0,25% ao mês e prazos de até 10 anos. Fabricantes de máquinas poderão oferecer seus produtos já com opções de financiamentos pela instituição financeira

 

A Desenvolve SP – Agência de Desenvolvimento Paulista irá financiar a compra de máquinas, equipamentos e projetos para ampliação ou modernização de empresas durante a Feira Internacional do Plástico – Feiplastic 2013, entre os dias 20 e 24 de maio no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. Fabricantes e revendedores interessados poderão solicitar acordo operacional junto à instituição para dar agilidade ao processo de tomada de crédito.

Durante a feira, os empresários poderão procurar o estande da Desenvolve SP ( Rua F – Nº 31), onde serão orientados sobre as melhores opções de financiamento para a realização de investimentos sustentáveis e planejados. As taxas de juros são a partir de 0,25% ao mês e os prazos para pagar chegam a 10 anos. Serão mais de 1.400 marcas expostas e um público estimado em 70 mil pessoas entre visitantes e compradores.

Anúncio

 

Financiamento à Comercialização

Para facilitar ainda mais o acesso do pequeno e médio empresário paulista às condições especiais da Desenvolve SP, os fabricantes e revendedores presentes na feira poderão fazer um acordo operacional com a instituição e passar a indicá-la como opção de financiamento do seu produto. Com isso, o próprio fabricante poderá dar início a pedidos de tomada de crédito, dando agilidade ao processo e sempre com acompanhamento online do status da negociação. Tudo isso sem nenhum custo para a empresa que ainda poderá disponibilizar o catalogo de seus produtos no site da Desenvolve SP.

“Ganha o fabricante, que vende o equipamento, concretizando o negócio e recebendo à vista, e ganha o comprador, quepode financiar sua nova máquina ou equipamento com as melhores taxas e prazos do mercado”, diz Milton Luiz de Melo Santos, presidente da Desenvolve SP.

Recentemente, a instituição financeira do governo paulista alcançou a marca de R$ 1 bilhão em desembolsos voltados ao crescimento sustentável das pequenas e médias empresas paulistas. São 2.300 operações de crédito para mais de 900 empresas em 208 municípios atendidos. A maioria dos financiamentos, 63%, tiveram como destino empresas localizadas no interior do Estado.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *