Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

O Sistema Coca-Cola Brasil registrou um aumento de 1% no volume de vendas no terceiro trimestre de 2011, completando 30 trimestres consecutivos de crescimento, sobre 13% de crescimento do mesmo período do ano anterior. Neste trimestre, a América Latina cresceu 7%.
No mundo, o volume de vendas apresentou um aumento de 5% no período, enquanto a marca Coca-Cola teve crescimento de 3%, impulsionada principalmente pelo desempenho na Índia (17%), Argentina (11%), China (7%), México (6%), França (5%), Alemanha (5%) e Grã-Bretanha (5%).
“Estamos satisfeitos com nossos resultados do terceiro trimestre. Somos uma empresa em crescimento, que está continuamente se adaptando às constantes mudanças das circunstâncias econômicas e às preferências do consumidor, ressaltando a força do nosso negócio. Com a nossa Visão 2020 como roteiro, estamos confiantes de que podemos alcançar nossos objetivos, crescer de forma sustentável a longo prazo e aumentar nosso valor”, afirma Muhtar Kent, presidente mundial da Coca-Cola.
Sistema Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não-alcoólicas – águas, chás, refrigerantes, sucos, energéticos, isotônicos e lácteos, com uma linha de mais de 150 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 15 grupos fabricantes brasileiros, além do Sistema de Alimentos e Bebidas do Brasil (SABB), emprega diretamente mais de 53 mil funcionários, gerando indiretamente cerca de 500 mil empregos.

Os investimentos do Sistema no Brasil somaram mais de R$ 8 bilhões nos últimos seis anos e, em 2011, serão investidos mais R$ 2,5 bilhões. A sustentabilidade é um compromisso da Coca-Cola Brasil e se reflete na forma como a empresa e seus fabricantes lidam com as pessoas e com o meio ambiente. O índice de uso de água da Coca-Cola Brasil, por exemplo, é um dos melhores do mundo: 1,95 litro de água para cada litro de bebida produzido – menos da metade do volume utilizado 12 anos atrás. Na reciclagem, a Coca-Cola Brasil desenvolveu, através do Instituto Coca-Cola Brasil, um programa chamado “Reciclou, Ganhou” que, desde 1996, colabora para que o País seja um dos mais avançados na reciclagem de materiais. Hoje, 98,2% das latas de alumínio e 55,6% das garrafas PET são recicladas. Para saber mais, visite os sites: www.institutococacolabrasil.com.br e www.cocacolabrasil.com.br.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *