São Paulo, 17 de abril de 2019 – A Biomm anuncia a contratação de Mirna Santiago Vieira como sua nova Diretora Financeira e de Relação com Investidores. A executiva tem mais de 20 anos de experiência na área de Finanças, construída em empresas multinacionais do setor siderúrgico.

A profissional é formada em Contabilidade pela Universidade FUMEC e em Economia pela Universidade Federal de Minas Gerais. Antes de se juntar ao time, Mirna ficou 13 anos na ArcelorMittal, onde passou por diversos cargos de liderança, por isso, possui posicionamento efetivo em projetos, envolvendo diversas áreas, atuando em outros países e liderando equipes locais e regionais. Ela assume todas as atividades e processos financeiros da empresa, com report direto ao CEO da Biomm, Heraldo Marchezini.

Sobre a Biomm S/A

A Biomm tem a missão de desenvolver, produzir e comercializar biomedicamentos de competitividade global, com qualidade e acessibilidade. O foco da companhia está no desenvolvimento de produtos biossimilares, visando garantir a autossuficiência nacional. Com inovação em seu DNA, a companhia é pioneira no setor de medicamentos biotecnológicos no Brasil. Fundada em 2002, tem sede e fábrica em Nova Lima (MG), com capacidade para produzir 20 milhões de frascos de insulina por ano, por meio tecnologias avançadas e inovadoras que garantem a qualidade dos medicamentos. É listada na bolsa de valores (BVMF:BIOM3). Para mais informações, acesse www.biomm.com

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *