Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

O Escritório foi contratado pelo Banco Mundial, em consórcio com a Deloitte Espanha e Deloitte Brasil, para assessorar o Município do Rio de Janeiro no aperfeiçoamento de seu programa de Parcerias Público-Privadas. A assessoria jurídica consistiu na concepção legal e elaboração de manuais para análise e implementação de projetos de PPP no Município, que já conta com 3 contratos assinados (PPPs do Porto Maravilha, Parque Olímpico e VLT das Regiões Central e Portuária). O trabalho foi reconhecido e premiado pelo Banco Mundial como um dos melhores projetos de consultoria em PPP da América Latina.
Com destacada liderança e renomada atuação em PPP e Concessões, o Azevedo Sette já participou de mais de 50 projetos de PPP no Brasil e no exterior além de ter executado outros vários projetos premiados, inclusive no exterior, como as concessões dos aeroportos de San José, na Costa Rica, e de Quito, no Equador. As parcerias público-privadas têm se mostrado um modelo eficaz para a conciliação de interesses públicos e privados na estruturação de grandes projetos de infraestrutura, o que explica em parte a complexidade da sua estruturação.
Fundado em 1967, o Azevedo Sette Advogados construiu, ao longo de quatro décadas, uma história de credibilidade, excelência de atuação e comprometimento – com seus valores e clientes. Um escritório conhecido e reconhecido por apresentar soluções em diversas áreas do Direito (full service), percorrendo com competência cada uma dessas práticas. Hoje, o Azevedo Sette Advogados se posiciona como um dos poucos escritórios com forte presença nacional contando com seis grandes escritórios distribuídos em São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória, Brasília e Goiânia, além de possuir apoio de correspondentes em todas as grandes capitais do país e de escritórios na América do Sul, América do Norte, Europa e Ásia.
A área de PPPs e Concessões do Azevedo Sette está classificada entre as duas melhores dentre os escritórios brasileiros, conforme publicação da prestigiada revista “Legal500”. Além disso, o Escritório ocupa a segunda posição no ranking de Operações de Fusões e Aquisições (M&A) da América Latina, segundo a Thompson Financial, em 2012.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *