Liderança objetiva superar desafios das mudanças organizacionais

Com mais de trinta anos de atuação na área de recursos humanos, Adriana Zanni acaba de ser promovida como a nova Líder Regional de RH para a América Latina da Aon. Na multinacional desde o início do ano passado, a executiva deixa a direção do RH da empresa no Brasil, para assumir o desafio de liderar as mudanças organizacionais que apoiam o crescimento da companhia no continente latino-americano.

“Ter um time de colaboradores preparado e consistente é a base para os novos desafios que virão, condição decisiva para suportar os processos regionais e globais que auxiliam a expansão dos negócios da Aon. Acredito que energia, foco e trabalho em equipe são fatores essenciais para o sucesso nesta nova etapa”, explica Adriana.

Além do mercado brasileiro, a executiva possui experiência em outros países da América Latina, acumulando passagens por empresas como o Grupo Brasanitas, Indra, KPMG e ABN AMRO Bank. Em sua carreira, sempre atuou com foco em suportar a aprimorar os resultados das companhias, valorizando o capital humano e ajudando a traçar estratégias diferenciadas na tomada de decisão.

Sobre a Aon

A Aon Plc (NYSE: AON) é uma empresa global líder de serviços profissionais, que oferece ampla gama de soluções em risco, previdência e saúde. Globalmente, nossos 50 mil colegas nos 120 países em que atuamos, potencializam resultados para clientes utilizando dados e análises proprietários, com o objetivo de fornecer perspectivas inovadoras, reduzindo volatilidade em seus negócios e oportunidades e melhorando seus desempenhos e performance. No Brasil, estamos localizados em nove escritórios nas principais cidades do país e contamos com, aproximadamente, 1.700 colaboradores.