Olá,
Você é considerado por nós uma pessoa especial para receber a nossa publicação, que já circula ininterruptamente no mercado editorial brasileiro há  28 anos.

Como cortesia, estamos lhe encaminhando a Edição Especial da Newsletter MercadoComum, que tem como destaque o XXV Prêmio Top of Mind - MercadoComum - Marcas de Sucesso - Minas Gerais, além das seguintes matérias:


Para acessar a edição completa de MC: CLIQUE AQUI
 
Abraços Especiais,

Carlos Alberto Teixeira de Oliveira
Presidente/Editor Geral de MercadoComum
Premiadas as Marcas de Sucesso de Minas Gerais
 
A premiação, que em 2020 acaba de completar 25 anos, reconhece as Marcas de Sucesso de Minas Gerais, escolhidas por critérios eminentemente técnicos e através de pesquisa de opinião contratada com  exclusividade por MercadoComum e realizada pelo Instituto Olhar de Pesquisa e Informação Estratégica. Confira a pesquisa completa nesta edição. 
Pesquisa Top of Mind revela outras preferências dos mineiros
 
Em comemoração aos 25 anos da realização de pesquisas para apurar as marcas preferidas dos mineiros, MercadoComum aproveitou o trabalho encomendado junto ao Instituto Olhar de Pesquisa e Informação Estratégica para também apurar, de forma inédita, outras preferências apontadas pelos mineiros. O destaque fica para o Feijão Tropeiro, escolhido o prato preferido em Minas, as avaliações do Governo Zema e as privatizações de empresas estatais, entre outras. 
FOTO ADAO DE SOUZA / ALMG
Debate Econômico: 
 
A reforma da previdência dos servidores públicos é imprescindível para a recuperação das finanças de Minas Gerais
Governo JK e a situação atual das contas públicas de Minas Gerais

Quase setenta anos atrás, as contas do Estado de Minas também já eram um verdadeiro desastre e bem parecidas com a situação encontrada por Romeu Zema em seu governo.  Os exemplos do governador de então – JK, para saneá-las. 
Coronavírus e outras pandemias parecidas que já mataram até presidente do Brasil

O cenário atual é semelhante ao que já aconteceu em outros momentos da humanidade, em que doenças se espalharam pelo mundo e causaram estragos.

Enviado por MercadoComum
www.mercadocomum.com







Para deixar de receber a nossa campanha, clique aqui.