Olá,
Você é considerado por nós uma pessoa especial para receber a nossa publicação, que já circula ininterruptamente no mercado editorial brasileiro há 27 anos.

Como cortesia especial, estamos lhe encaminhando a atual edição da Newsletter MercadoComum, que tem como destaque especial as seguintes matérias:


Para acessar a edição completa de MC: CLIQUE AQUI
 
 
 
Debate Econômico:  PIB brasileiro pode cair e ficar negativo em 2020, configurando o país em situação de depressão econômica
 
As incertezas sobre o cenário econômico internacional crescem a cada dia e as últimas análises levam a crer que o PIB brasileiro pode cair e ficar negativo em 2020, configurando o país em situação de depressão econômica.
25 Anos de Prêmio Top of Mind - MercadoComum  Marcas de Sucesso -  Minas Gerais

MercadoComum revela em primeira mão quais são as marcas mais queridas pelos mineiros no 25º Prêmio TOP OF MIND – MARCAS DE SUCESSO – MINAS GERAIS – 2020.
A premiação reconhece as Marcas de Sucesso de Minas Gerais, escolhidas por critérios eminentemente técnicos e através de pesquisa de opinião, encomendada com exclusividade, por MC.
Brasil: mesmo com cenário caótico, economia pode se recuperar

Dólar em alta, redução do Produto Interno Bruto (PIB), expansão do coronavírus. Mas para o economista Luis Paulo Rosenberg, é questão de tempo para a economia brasileira “pegar”. Veja por que nesta edição de MC.
Avaliação do governo Romeu Zema e outras preferências dos mineiros
 
MercadoComum contratou, com exclusividade, o Instituto Olhar – Pesquisa e Informação Estratégica para pesquisar a população mineira sobre as suas avaliações em relação ao desempenho do Governo Romeu Zema. Veja os resultados do levantamento.
 
 
 
 
 

Enviado por MercadoComum
www.mercadocomum.com
 

Abraços Especiais,

Carlos Alberto Teixeira de Oliveira
Presidente/Editor Geral de MercadoComum