Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

A Superintendência Estadual do Norte de Minas Gerais e Espírito Santo está de comando novo. Wesley Mácio Gonçalves Maciel foi empossado, em 18 de março, em cerimônia que contou com a presença do diretor de Negócios, Paulo Sérgio Ferraro.

O diretor Ferraro destacou que a atuação do Banco do Nordeste no Norte de Minas Gerais e Espírito Santo não se restringe aos setores convencionais da agropecuária e acompanha o processo industrial crescente na área. Ele ressaltou que financiamentos destinados aos parceiros econômicos traduzem-se em emprego e renda para a população da região.

Wesley Maciel é administrador por formação, com especialização em Gestão Empresarial e Pecuária Leiteira. Concluiu MBA em Administração Financeira e cursa mestrado em Administração. O superintendente ingressou no Banco em 2002, por meio do concurso de trainee, em Monte Azul (MG). Foi gerente de Negócios e gerente geral em Capelinha (MG) e gerente geral de Colatina (ES).

Durante a cerimônia de posse, ele destacou o crescente avanço no desempenho da Super MG/ES e os reflexos dos índices positivos para a região. “Desde a criação desta superintendência, em 2005, temos avançado ano a ano nas aplicações gerais e em especial no nosso público prioritário como o Pronaf e os mini, micro e pequenos produtores rurais e empresas. Paralelamente, temos apoiado projetos estruturantes que reforçam nossa bandeira desenvolvimentista no momento em que ampliam as ofertas de empregos diretos e indiretos, bem como impulsionam a arrecadação dos municípios onde se instalam e, assim, vamos, dia a dia, construindo conjuntamente com os diversos e importantes parceiros, uma Minas Gerais e um Espírito Santo melhores”, avaliou.

Na ocasião, também tomaram posse os gerentes gerais das duas agências de Montes Claros. Josafá Araújo Fernandes assumiu a agência do centro da cidade e Carlos Nunes Coelho Júnior passa a liderar a nova agência Montes Claros Honorato Alves.

Anúncio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *