Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

A Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE) em parceria com o SESI/FIEMG realizou no dia 18/11, almoço com palestra sobre o tema “Sustentabilidade, responsabilidade e desenvolvimento social – uma relação de convergência”, proferida por Roberto Luciano Fortes Fagundes, presidente da Associação Comercial e Empresarial de Minas (ACMinas).
Roberto Fagundes tratou de um tema que, cada vez mais, torna-se parte do nosso dia-a-dia: a sustentabilidade, um conceito cuja amplitude envolve nos dias de hoje, de maneira indissolúvel, a responsabilidade empresarial e o desenvolvimento social.
Ao final de sua palestra expressou uma convicção: a de que por trás de qualquer projeto, qualquer iniciativa que vise tornar este nosso mundo mais equilibrado, melhor para se viver, mais justo e mais humano está um sentimento, um atributo fundamental: a solidariedade. A ADCE MG encerrou com a palestra do presidente da ACMinas a série de almoços-palestra em 2014 em parceria com o SESI/ Fiemg.
O presidente da ADCE MG, Sérgio Frade, em sua apresentação inicial, destacou o cumprimento da agenda do ano, com 9 almoços-palestras, 09 cafés com fé, dois encontros de reflexão, um retiro espiritual em Aparecida do Norte e um encontro de empresários com Dom Walmor, arcebispo de Belo Horizonte.
Sérgio Frade também agradeceu os patrocinadores e apoiadores da ADCE em 2014, bem como os diretores que colaboraram no cumprimento da programação de 2014, aos apoios de Sérgio Cavalieri através da ADCE Brasil e Uniapac Latin América, de Padre Elias, assessor doutrinário da ADCE e também dos dirigentes da FIEMG e SESI. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *