Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Por: Jihan Kazzaz

 

No Natal de Leuven, na Bélgica, foi criada uma cerveja com um brilho intenso e um sabor incomparável, inspirado no céu estrelado do Natal. E, por isso foi chamada de Stella, estrela em Latim. Neste fim de ano, a Stella Artois inovou em sua campanha, convidando a todos para reviverem o início de história, na busca pelo Céu Perfeito de Stella Artois. O vídeo da campanha, que pode ser assistido em www. stellaartoisbrasil.com.br, reconta a origem da marca e estimula os fãs a criarem constelações marcando seus amigos como estrelas, possibilitando o compartilhamento nas redes sociais ou mesmo a enviarem as suas constelações pessoais como mensagens de Natal.

Os céus perfeitos de Stella Artois foram registrados pelo fotógrafo americano Ben Canales, especializado em astro fotografia, e que leva na bagagem vários prêmios, entre eles o primeiro lugar no Traveler Photo Contest, da National Geographic.

Anúncio
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *