Startup mineira Price Survey anuncia expansão para sete países
Startup mineira Price Survey anuncia expansão para sete países
Maycon Andrade, fundador e atual CEO, Arthur Pires – cofundador e atual CTO da Price Survey
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Startup mineira Price Survey anuncia expansão para sete países

Especializada em pesquisa de mercado, empresa quebra fronteira e atuará no segmento de bebidas em nove cidades internacionais

A Price Survey, startup mineira de pesquisa de mercado, começa a conquistar o mercado global a partir de julho. A empresa fechou contrato de um ano com uma multinacional do segmento de bebidas para realizar pesquisa em sete países: Seattle, Chicago e Nova Iorque (Estados Unidos), Londres (Reino Unido), Berlim (Alemanha), Singapura, Xangai (China), Tel Aviv (Israel) e Santiago (Chile).

O contrato é de um ano. Até junho de 2023, a Price Survey entregará mensalmente uma análise macro de todas as regiões com contrato firmado em busca dos preços de venda do produto no varejo, rótulos de bebidas de maior evidência e trade marketing.

O resultado de todos os dados das cidades pesquisadas será apresentado em um único layout, onde o cliente poderá obter informações de forma prática, simples e acessível. As informações são separadas por continente, região, cidade ou bairro e podem ser filtradas conforme a necessidade do cliente.

“Nosso perfil de entrega e a nossa capilaridade são alguns dos nossos diferenciais no setor e o que nos colocou diante dessa possibilidade de ultrapassar as fronteiras e crescer”, destacou Maycon Andrade, fundador e CEO da Price Survey.

Em busca de pesquisadores

A empresa está em busca de pesquisadores para essas novas cidades de atuação. Para isso, lançou campanhas nas mídias sociais para incentivar a participação de brasileiros que moram nessas localidades a baixarem o aplicativo e a serem parceiros. O pagamento será feito em dólar.

Nativos também podem baixar, pois o aplicativo permite alterar o idioma para inglês e espanhol. Além disso, em breve a plataforma estará disponível para usuários de iPhone, na versão iOS.

Para Maycon, a oportunidade de expansão da Price Survey é a chance de comprovar se o modelo de negócio é escalável. “No Brasil já somam 203 mil pessoas que baixaram a plataforma. Agora, iremos minerar do zero. Mas estamos otimistas que vamos encontrar muitos ‘pricers’ parceiros nessa jornada”, completa.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Mercado Comum: Jornal on-line BH - Cultura - Economia - Política e Variedades

Rua Padre Odorico, 128 – Sobreloja São Pedro
Belo Horizonte, Minas Gerais 30330-040
Brasil
Telefone: (0xx31) 3281-6474
Fax: (0xx31) 3223-1559
Email: revistamc@uol.com.br

Index by SEO MUNIZ