Empresas interessadas poderão se inscrever até o dia 8 de outubro

O Sebrae Minas abre edital para novas empresas de consultoria e instrutoria para compor o cadastro estadual de prestadores de serviços credenciados da instituição. As inscrições terminam no dia 8 de outubro. As regras e critérios do processo de credenciamento estão disponíveis no site https://credenciamento.sebraemg.com.br/.

Podem se candidatar empresas com matriz em qualquer estado do país, legalmente constituídas há, no mínimo, quatro meses – a contar da data de convocação do edital. A média por hora trabalhada varia de R$ 99,00 a R$ 233,00.

O processo de credenciamento é feito em cinco etapas: cadastro,  inscrição, habilitação das candidatas após a entrega e avaliação da documentação, certificação da capacitação técnica das empresas, repasse de diretrizes gerais por produto do portfólio do Sebrae Minas, e finalmente, avaliação da regularidade fiscal das empresas.

A empresa deve possuir em seu objeto social a possibilidade de prestar serviços de consultoria e instrutoria, além de demonstrar a expertise nos seguintes assuntos:

  • Educação financeira
  • Gestão de empreendimentos rurais
  • Liderança na empresa
  • Marketing digital
  • Métodos ágeis

As empresas selecionadas farão parte do credenciamento de fornecedores do Sebrae Minas e poderão prestar serviços à instituição em qualquer cidade do estado, quando demandados.

Edital de Credenciamento de Consultoria e Instrutoria do Sebrae Minas

Até 8 de outubro

Inscrições: https://credenciamento.sebraemg.com.br/