Quem Sabe, Safra volta com novidades
Quem Sabe, Safra volta com novidades
Quem Sabe, Safra volta com novidades
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

A campanha, estrelada por Marina Ruy Barbosa, apresenta agora o cardápio completo de produtos e serviços do Banco Safra, reforça o slogan “Quem Sabe, Safra” e representa o marco inicial das comemorações dos 180 anos da instituição.

O Banco Safra começou a divulgar a segunda parte da campanha Quem Sabe, Safra. A nova campanha estreou no dia 16 de novembro, durante intervalo do Jornal Nacional.

Os anúncios, com a atriz Marina Ruy Barbosa, serão veiculados em todas as mídias e marcam o início das comemorações de 180 anos da instituição, apresentando a ampla gama de produtos e serviços oferecidos aos clientes do Safra.

Anúncio

Uma das especialidades do Safra ressaltada na campanha é a área de investimentos. Além dos reconhecidos fundos geridos pela Safra Asset e da solidez dos produtos de renda fixa emitidos pelo banco, a partir da análise dos seus especialistas, o Safra conta com uma das corretoras mais tradicionais do Brasil.

A Safra Corretora traz uma plataforma de ponta para aqueles que desejam operar por conta própria e uma equipe qualificada voltada para os investidores que preferem o auxílio de um especialista.

Outro diferencial apontado na campanha são as vantagens dos cartões disponíveis no Safra, que trazem facilidades em viagens, compras e experiências no programa Safra Rewards, com uma das melhores pontuações do mercado e prêmios exclusivos.

Além de todas estas vantagens, o Banco Safra passou a oferecer em maio uma novidade para trazer mais conforto às viagens de seus clientes: o Espaço Banco Safra. Trata-se de uma Sala VIP localizada no terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O Espaço Banco Safra, ambiente administrado pela GRU Airport, foi pensado para oferecer uma série de benefícios que tornam a espera pelo embarque mais agradável. Os clientes têm acesso a um buffet completo, incluindo opções Kosher, estrutura com Wi-Fi, TV a cabo, banheiros e chuveiros privativos.

Todo esse cardápio chega aos clientes por meio de um atendimento de excelência, incluindo o relacionamento digital, com gerentes especialistas. O Safra, por exemplo, é líder em satisfação de clientes no setor bancário, segundo pesquisa da consultoria CVA Solutions com base na métrica de Net Promoter Score (NPS).

Por fim, o banco reforça, também, na campanha feita pela agência Talent Marcel, a mensagem de não abrir mão de seus valores de longa data, mas que está sempre conectado às necessidades de seu tempo, como mostra o engajamento da instituição com o sistema de Open Banking e o compromisso em adotar as práticas ESG em todas as dimensões de sua atuação.

O Safra é um dos maiores bancos privados do Brasil. Com atuação nos segmentos Pessoa Física e Pessoa Jurídica, a instituição possui patrimônio líquido de R﹩14 bilhões. Os recursos de terceiros sob gestão totalizam cerca de R﹩315 bilhões. Os números são referentes a março de 2021.

O banco faz parte da história de uma família que atua no segmento financeiro há 180 anos e que está presente em dezenas de países. Ao redor do mundo, os valores agregados sob gestão chegam a R$ 1,8 trilhão. Em todas as localidades onde atua, a marca Safra é reconhecida pela solidez, segurança e relacionamento próximo.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades