Primavera inspira arte
Primavera inspira arte
Primavera inspira arte
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Confira uma seleção de obras para trazer a atmosfera da estação das flores para dentro de casa.

A primavera chegou! Os dias ficam mais ensolarados, as ruas e jardins mais floridos e a vontade de trazer cor e alegria para dentro de casa, mais viva do que nunca. Na decoração, a época inspira peças que carreguem, frescor, estampas e o colorido. Para a paleta de cores, tons vivos de rosa, verde, azul e laranja são as melhores apostas. Nos padrões, estampas floridas e formas orgânicas marcam as características da estação.

Uma maneira prática e que não exige grandes intervenções no ambiente para inserir a primavera no décor é apostar em obras de arte. Ao utilizar quadros, é possível transformar completamente uma parede e renovar a casa sem quebra-quebra, além de preencher lacunas antes deixadas em branco. Com mais de 10 anos no mercado, a Urban Arts conta com mais de 190 mil opções obras em seu acervo de 6 mil artistas. São milhares de fotos, pinturas e peças de artes capazes de trazer todo o clima da estação mais colorida do ano para dentro de casa. Confira algumas sugestões:

Anúncio
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades
Urban Arts
Urban Arts
  1. Obra BODIES #083 I, por Henggo, na Urban Arts
  2. Obra AUDREY NA PRIMAVERA, por Peveési, na Urban Arts
  3. Obra TUMBÉRGIAS COLORIDAS, por Wagnerps, na Urban Arts
  4. Obra VISTA DE VAN GOGH, por ZÉVINI, na Urban Arts
  5. Obra: YELLOW GRAY STRELITZIA ½, por Prictures, na Urban Arts
  6. Obra IPÊ AMARELO 015, por Luiz Bertini, na Urban Arts
    Urban Arts Referência no mercado de arte
    Urban Arts Referência no mercado de arte

    Urban Arts

    Referência no mercado de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 30 unidades físicas em 13 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 190 mil imagens de mais de 6 mil artistas.