Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

A ADCE-MG recebeu associados e convidados na noite do dia 13 de dezembro para a cerimônia de entrega da 7ª edição do Prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial.

Neste ano, a presidente do Conselho de Administração da Montreal Informática e presidente da Rede Cidadã, Angela Alvarenga, foi a homenageada. Angela Alvarenga é formada em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Iniciou suas atividades na área de informática em 1969. Preside o Conselho de Administração da Montreal Informática onde atua há 30 anos. Como voluntária, preside a Rede Cidadã há 15 anos.

“Receber este prêmio é sentir a coroação de um trabalho realizado com muito carinho, dedicação, seriedade e profissionalismo. Acompanhei a entrega dos anteriores, todos de altíssimo nível e me sinto muito lisonjeada pela participação de um grupo tão seleto”, declarou Angela Alvarenga ao receber o prêmio das mãos do presidente da ADCE-MG, Sérgio Frade.

“Escolhemos a empresária Angela Alvarenga, pela sua trajetória de vida, tendo prestado relevantes serviços à sociedade civil e empresarial. É uma justa e merecida homenagem pela sensibilidade social empresarial da Angela”, destacou Sérgio Frade.

O prêmio ADCE Minas, criado em 2012, é uma homenagem que visa reconhecer os dirigentes que enaltecem os valores da ADCE e que dignificam as relações empresariais em todos os níveis – sempre preocupados com ética cristã e a centralidade do ser humano, protagonista da sociedade.

 

Clique aqui e veja as fotos do evento. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *