Empresa mineira participou da Anuga, na cidade de Colônia, com o objetivo de reforçar sua marca internacionalmente

Com a missão de reforçar sua marca internacionalmente, a Pif Paf Alimentos participou, mais uma vez, da Anuga, maior feira mundial do setor de alimentos, que acontece a cada dois anos, em Colônia, na Alemanha. Entre os dias 5 e 9 de outubro, a empresa mineira integrou o estande montado pela Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), em parceria com a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), onde foi desenvolvida uma grande ação de fomento às exportações brasileiras.

Pela Pif Paf, estiveram presentes o diretor Comercial, Edvaldo Campos, e o diretor geral de Produção e Indústria, Ronaldo Müller. Eles estavam acompanhados de suas equipes, em busca de oportunidades comerciais, além de soluções inovadoras e tecnológicas.

Durante os cinco dias de evento, a companhia apresentou ao mercado grande parte do seu portfólio de produtos, que conta com mais de 400 itens, reforçando a qualidade e a gestão sustentável da Pif Paf em seus mais de 50 anos. Foram distribuídos materiais promocionais, além da realização de encontros de negócios. “A feira é visitada por potenciais clientes de todo o mundo. É um espaço de grande relevância para reforçar nossa marca, fortalecer e ampliar mercados. Tradicionalmente participamos deste encontro, pois é uma oportunidade única”, destaca o gerente de Exportação, Edson Cavalcanti. Em 2017, participaram da Anuga mais de 7,4 mil expositores de 107 países.

Sobre a Pif Paf Alimentos
Com sede corporativa em Belo Horizonte, a Pif Paf Alimentos, maior indústria frigorífica mineira, atua nas cadeias da produção verticalizada de aves e suínos. Possui 10 unidades industriais, dedicadas à produção, abate e processamento de 73 milhões de frangos e mais de 520 mil suínos por ano. Seu mix contempla mais de 400 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pratos prontos, pães de queijo, salgados e outros. A empresa emprega, diretamente, cerca de 7,5 mil pessoas e possui 90 mil clientes. Está presente em mais de 20 países, com destaque para Japão, Canadá, Hong Kong, Cingapura, Rússia e Argentina.