NYC & Company lança conteúdo com destaque para a cultura asiática de Nova York
NYC & Company lança conteúdo com destaque para a cultura asiática de Nova York
Elizabeth Bick, NYC & Company – NYC & Company lança conteúdo com destaque para a cultura asiática de Nova York
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

A população asiática continua a ser a de crescimento mais rápido na cidade, constituindo 14% dos habitantes de Nova York*

NYC & Company, a organização oficial de marketing de destino e agência de convenções e visitantes para os cinco distritos da cidade de Nova York, lançou no início do mês de dezembro um novo recurso centralizado e permanente para moradores e visitantes, The Asian Experience in NYC, disponível em nycgo.com/TheAsianExperience. A população asiática em Nova York continua a ser a raça e o grupo étnico de crescimento mais rápido, respondendo por aproximadamente 14% dos habitantes da cidade. Nova York é o segundo maior lar da comunidade asiática nos Estados Unidos.

Dando continuidade à missão de organizar, destacar e celebrar informações das comunidades culturalmente diversas dos cinco distritos, e depois de lançar conteúdos específicos para as comunidades negra e latina da cidade, o novo centro de conteúdo inclui guias de bairros e cultura atualizados e novos, vídeos, entrevistas, artigos, empresas de propriedade asiática e muito mais, e serão atualizados continuamente.

“O apoio à comunidade asiática é crucial e sempre esteve na vanguarda de nossos esforços na NYC & Company”, disse Fred Dixon, presidente e CEO da NYC & Company. “Como a segunda maior casa da comunidade asiática nos EUA, temos o prazer de agora oferecer um centro de conteúdo centralizado que fornece aos habitantes locais e visitantes recursos para explorar, celebrar e apoiar os vibrantes bairros e comunidades asiáticas em toda a cidade que são um peça fundamental da essência da cidade de Nova York”.

The Asian Experience in NYC apresenta conteúdo novo e recentemente adicionado abrangendo as vibrantes comunidades asiáticas na cidade, incluindo Koreatown, Chinatown, Sunset Park e guias e itinerários do bairro de Flushing; um guia da cultura malaia na cidade de Nova York; entrevistas especiais com líderes da comunidade asiática, incluindo Moonlynn Tsai e Yin Chang (co-fundadores do Heart of Dinner) e muito mais.

The Asian Experience in NYC também destaca eventos anuais, como o Ano Novo Lunar e o Mês do Patrimônio Asiático-americano e das Ilhas do Pacífico. Há também guias de restaurantes de proprietários asiáticos, incluindo os buffets “all-you-can-eat” Laojie Hotpot, Akino e Picnic Garden, e lojas de proprietários asiáticos, como Pearl River Mart, Imperial Ballroom, entre outros.

O novo centro de conteúdo também inclui suporte para a comunidade asiática em Nova York. Chinatown e Flushing estiveram entre os primeiros bairros a serem afetados pela pandemia e, desde então, NYC & Company se solidarizou com a comunidade asiática e criou este guia para ajudar a elevar e apoiá-la ativamente. Este guia compartilha links para organizações como Stop Asian Hate, Stop AAPI Hate, Organizations Against Asian Hate, entre outros, para doar e aprender sobre a violência antiasiática, bem como recursos educacionais sobre maneiras de parar este tipo de violência durante viagens e em comunidades locais.

NYC & Company é a organização oficial de turismo e marketing da cidade de Nova York, dedicada a maximizar as oportunidades de viagens e turismo para os cinco distritos da cidade: Brooklyn, Bronx, Staten Island, Manhattan e Queens, colaborando com a prosperidade econômica e divulgando a imagem positiva de Nova York pelo mundo.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades