Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Por: Kiko Ferreira

 

Acontece, no final de maio, no Conservatório da UFMG, o concerto que marca a volta do coral ARS NOVA, um dos maiores corais da história do país. O grupo, que estava fora de ação desde 2009, volta com nova formação e regência da maestrina Iara Fricke Matte.

Segundo Iara, “O coro será formado por 28 coristas (sete sopranos, sete contraltos, sete tenores, sete baixos),sendo que vinte deles serão selecionados nos dias 23 e 24 de março, entre membros da comunidade interna e externa. Os oito restantes serão alunos bolsistas que serão selecionados a posteriori”. E tem mais: “Além dessas, abriremos duas vagas para produtor e administrador, a pessoas do quadro permanente da UFMG”.

As inscrições serão através do site da FUNDEP e lá estão mais informações sobre o processo de seleção.O ARS NOVA tem uma história das mais interessantes, com mais de cinco décadas de sucesso nacional e internacional e prêmios importantes pelo mundo.

O ARS NOVA tem uma história das mais interessantes, com mais de cinco décadas de sucesso nacional e internacional e prêmios importantes pelo mundo.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *