Minas Shopping, de Belo Horizonte – MG., é o primeiro do estado a estrear decoração de Natal neste ano
Minas Shopping, de Belo Horizonte – MG., é o primeiro do estado a estrear decoração de Natal neste ano
Minas Shopping, de Belo Horizonte – MG., é o primeiro do estado a estrear decoração de Natal neste ano
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Tema, inédito em Minas Gerais, é a banda britânica The Beatles

O período mais mágico do ano vai começar no Minas Shopping neste fim de semana. Inspirada no icônico quarteto de Liverpool, tema inédito em Minas Gerais, a decoração de Natal do Minas Shopping estreou no dia 29 de outubro, com apresentação da banda cover Beatles for Kids, às 16h, na Praça Central de Eventos (Piso 1). O cenário promete encantar os clientes com espaços instagramáveis cheios de interatividade, que remetem ao universo dos Beatles, como o famoso Submarino Amarelo.

O encanto não para por aí: uma série de espetáculos musicais vai transformar a Praça de Eventos em um grande palco com dança e acrobacias aéreas. O roteiro e adaptação, exclusivos para o Minas Shopping, entoam músicas clássicas dos “garotos de Liverpool”, como “Help”, “All You Need is Love” e “So This is Christmas”, para reforçar a união e a esperança do Natal. No dia 6 de novembro, a partir das 18h, o Papai Noel desembarca no Minas Shopping, marcando o início da temporada de espetáculos.

As apresentações aéreas serão sempre de sexta-feira a domingo. De segunda-feira a quinta-feira, haverá shows covers dos Beatles, corais de escolas, corais profissionais e o Coral do Minas Shopping, composto por lojistas e funcionários do empreendimento.

A árvore de Natal, com 14 metros de altura e muitas cores, é outro destaque da decoração natalina. As atrações do “Natal The Beatles Yellow Submarine Minas Shopping” remetem a figuras emblemáticas da banda. Os visitantes terão a oportunidade de reproduzir a famosa foto do grupo na Abbey Road, além de conhecer símbolos londrinos famosos, como o ônibus vermelho, a torre Big Ben e as cabines telefônicas. A decoração fica no Minas Shopping até o dia 5 de janeiro.

Segundo a gerente de Marketing do Minas Shopping, Ana Paula Alkmim, a decoração é uma atração à parte para crianças e adultos, com espaços que transportam todos os visitantes direto para o universo da banda. “Natal também é feito de música, de esperança, de amor, e pouca gente cantou isso tão bem quanto os quatro rapazes de Liverpool. Sem dúvida, será um Natal ainda mais mágico, que vai surpreender os fãs da banda e até mesmo quem não conhece o grupo”, declara.

O Natal do Minas Shopping também reforça a responsabilidade social, atitude que norteia a atuação do empreendimento. Em parceria com instituições de apoio social, os clientes serão engajados em ações de solidariedade e voluntariado, como “Roda gigante do bem”, “Sacola solidária” e a tradicional “Árvore dos sonhos”. A programação também inclui apresentação de corais.

Ação promocional

Neste ano, a campanha promocional vai presentear os clientes, a cada R$ 400 em compras nas lojas do Minas Shopping, com um panetone com gotas de chocolate de 400g e um número da sorte para concorrer a um SUV Tiggo 8. De 6 de novembro a 5 de janeiro, os consumidores podem trocar as notas fiscais no lounge de trocas, que fica no Piso 2, próximo a Lojas Pernambucanas. O brinde será limitado a um por CPF, enquanto durarem os estoques.  O cadastro também pode ser feito pelo aplicativo “Meu Minas”. Os clientes vão fotografar as notas fiscais e enviar via WhatsApp ou no próprio aplicativo para se cadastrar na ação promocional.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Mercado Comum: Jornal on-line BH - Cultura - Economia - Política e Variedades

Rua Padre Odorico, 128 – Sobreloja São Pedro
Belo Horizonte, Minas Gerais 30330-040
Brasil
Telefone: (0xx31) 3281-6474
Fax: (0xx31) 3223-1559
Email: revistamc@uol.com.br
URL: https://www.mercadocomum.com/
DomingoAberto 24 horas
SegundaAberto 24 horas
TerçaAberto 24 horas
QuartaAberto 24 horas
QuintaAberto 24 horas
SextaAberto 24 horas
SábadoAberto 24 horas