Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Por: Jihan Kazzaz (Sócio-Diretor da ETC Comunicação)

 

 

De acordo com pesquisa do Ibope Monitor, em 2012 foram investidos R$ 3.801.584 em mídia em Belo Horizonte, representando um crescimento de 10,85% sobre 2011, quando foram negociados R$ 3.428.274. A cifra corresponde a 4% do valor total movimentado no país.

Segundo o estudo, os investimentos em publicidade no Brasil tiveram um aumento de 7% em 2012. Bem abaixo do crescimento de 16% em 2011 na comparação com o ano anterior, de acordo com dados divulgados pelo Ibope Monitor. Dentre as mídias não houve grandes variações, já que a TV aberta se mantém como a mais solicitada pelos anunciantes, aumentando para 54% contra 53% em 2011. O maior crescimento foi da Internet, com 21%. TV aberta, por assinatura e Mobiliário Urbano também receberam mais investimentos do que em 2011, sem grandes altas. Já as mídias jornal, revista, rádio, cinema e outdoor apresentaram estagnação ou leve queda em relação ao ano anterior.

Anúncio
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *