Dados da 58º Pesquisa Salarial realizado pela Catho aponta também a retomada do estado de Minas Gerais, em 10º lugar, quando na última pesquisa ocupava a 12º posição
 
A pluralidade das regiões brasileiras também refletem nos salários do mercado de trabalho. Segundo dados levantados pela 58º Pesquisa Salarial da Catho, a média salarial do brasileiro é de R$ 2.340. No último semestre a remuneração era de R$ 2.330, representando uma variação de apenas 0,4%. Dentre os estados que possuem maior destaque em salários estão São Paulo, Distrito Federal e Rio de Janeiro.
 
Sobre a Catho
 
Com tecnologia de ponta, a Catho, multinacional com mais de 900 colaboradores no Brasil, tem como missão mudar a vida das pessoas por meio do trabalho e carreira. Graças a uma cultura aberta à inovação e à criatividade, a Catho tornou-se uma das melhores empresas de tecnologia para trabalhar no Brasil, segundo o Great Place to Work (GPTW).
 
Na empresa, diversidade e inclusão também são estimuladas e vivenciadas de verdade. Por isso, com o propósito de incluir pessoas com deficiência no mercado de trabalho, desde 2016, a Catho concede gratuidade no acesso a todas as vagas do site para profissionais com deficiência, com laudo, e reabilitados pelo INSS, abrangidos pela lei de cotas.
 
A Catho faz parte do grupo Seek, líder mundial em recrutamento online e considerada a companhia mais inovadora da Austrália. A Seek está presente na Bolsa de Valores da Austrália, além de atuar em países como China, Austrália, Índia, México, Indonésia, Nigéria, África do Sul, Hong Kong e Singapura.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *