Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Após a entrega da carta de renúncia do empresário e fundador da Localiza, Salim Mattar, ao Conselho de Administração da companhia para se dedicar a vida pública a partir de 2019, foi definido que o novo Chairman (Presidente do Conselho) da Companhia será Oscar Bernardes.

Oscar Bernardes já atuou como CEO da Bunge International e antes de se juntar ao Grupo Bunge, foi Sócio-Sênior da Booz-Allen & Hamilton. Foi também membro do Conselho de Administração da Alpargatas S.A., Delphi Corporation (Estados Unidos) e Johnson Electric.

Além de ocupar o cargo de membro independente do Conselho de Administração da Localiza desde 2007, Oscar atua como vice-presidente do Conselho, conselheiro e membro de comitês de diversas Companhias no Brasil e Estados Unidos, como: Marcopolo S.A, VPar – Votorantim Participações, DASA e Mosaic Co.

A composição do Conselho de Administração da Localiza em 2019 ficará da seguinte forma:
≡ Oscar Bernardes – Chairman
≡ Antônio Cláudio Resende – Vice-presidente do Conselho
≡ Eugênio Mattar – CEO e Conselheiro
≡ Flávio Resende – Conselheiro
≡ Letícia Costa – Conselheiro
≡ José Galló – Conselheiro
≡ Paulo Veras – Conselheiro

"Temos absoluta confiança que a gestão de Oscar Bernardes na presidência do Conselho de Administração continuará guiando a Localiza para que possamos ser sempre uma empresa de excelência com elevados padrões de governança e reputação", comentou o CEO da Localiza, Eugênio Mattar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *