Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

 

Por: Jihan Kazzaz (Sócio-Diretor da ETC Comunicação)

 

 

 

A Lápis Raro venceu a concorrência pela conta do projeto Minas-Rio da Anglo American. O projeto Minas-Rio tem sua mina em Conceição do Mato Dentro, e a unidade de beneficiamento em Alvorada de Minas, em Minas Gerais, corresponde a um dos maiores projetos de mineração do Brasil e da Anglo American no mundo. Também faz parte do projeto o maior mineroduto do mundo, com 525 km de extensão, que atravessa 32 municípios mineiros e fluminenses, e o porto de Açu, localizado em São João da Barra, no Rio de Janeiro.

O processo começou em maio de 2012, com uma apresentação da estrutura da agência e do histórico da Lápis Raro no segmento de mineração, sendo concluído em dezembro de 2012 com a divulgação do resultado que englobou a avaliação das propostas técnicas e comercial. A concorrência foi disputada junto a outras agências mineiras.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *