Grupo Hermes Pardini
Hermes Pardini é premiada “Empresa Excelência” entre as Melhores e Maiores de Minas Gerais de 2022
Fachada da unidade corporativa do Grupo Pardini, onde fica o Núcleo Técnico Operacional (NTO), uma das maiores plantas especializadas em análises clínicas do mundo. Localizado estrategicamente em Vespasiano (MG), a apenas 16 Km do Aeroporto Internacional de Confins. Crédito: Beto Staino.
Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Hermes Pardini é premiada “Empresa Excelência” entre as Melhores e Maiores de Minas Gerais de 2022

Laboratório é tradicional vencedor e sempre foi destaque do Prêmio Minas – Desempenho Empresarial

Em função do destaque de seus resultados operacionais, econômicos e financeiros, que confere relevância para o desenvolvimento econômico no estado, o Hermes Pardini foi agraciado, mais uma vez pelo 24o Prêmio Minas – Desempenho Empresarial Melhores e Maiores, no ano de 2022, segundo o estudo XXVI Ranking de Empresas de Minas Gerais. “É vencedora da Categoria Empresa Excelência de Minas – Setor Sáude”.

Seja para fazer um exame de rotina ou teste especializado, para buscar o diagnóstico de Covid-19 ou para colocar o calendário de vacinação em dia, o laboratório Hermes Pardini, em suas 70 unidades espalhadas pela região metropolitana ou pelo atendimento domiciliar, é referência para os mineiros. Esse é o motivo do sucesso do balanço financeiro e operacional da empresa.

Soma-se ao equilíbrio financeiro do laboratório, outras contribuições como inovação, governança corporativa, geração de renda e de emprego, sustentabilidade, respeito ao consumidor, visão de futuro e integração junto à sociedade da qual participa e integra.

Há mais de 60 anos em Minas Gerais, o Hermes Pardini oferece soluções em Medicina Diagnóstica para pacientes, hospitais, médicos e outros laboratórios. São 8 mil tipos de testes disponíveis (maior portfólio do Brasil), desde análises clínicas, testes oncológicos de alta complexidade, além de exames de imagem, vacinas, provas funcionais, criopreservação, medicina personalizada, patologia e genética humana.

A partir desses serviços, o laboratório entrega informações clínicas que apoiam a prevenção, orientam o diagnóstico das doenças e auxiliam os tratamentos, desde os mais simples aos de maior complexidade. São 24 horas de trabalho, sete dias por semana, para entregar pioneirismo, inovação e excelência em Medicina Diagnóstica. Somente em 2021, foram quase 50 milhões de exames realizados no estado de Minas Gerais.

A capilaridade da rede na Região Metropolitana de Belo Horizonte é outra força da marca. São 70 unidades próprias nas cidades Belo Horizonte, Betim, Caeté, Contagem, Ibirité, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Ribeirão das Neves, Sabará, Santa Luzia e Vespasiano. Outros mais de 2 mil laboratórios parceiros estão disponíveis em 60% dos municípios do estado para oferecer aos mineiros o melhor acesso em Medicina Diagnóstica.

Hermes Pardini
Hermes Pardini

Para o CFO do Hermes Pardini, Camilo de Lelis, a premiação é um grande reconhecimento ao trabalho do Hermes Pardini que vem repetidamente performando melhor a cada ano e quebrando seus próprios recordes. “Estamos colhendo resultados da estabilidade e excelência operacional e financeira conquistada com uma estratégia forte e contínua

Para além das Minas Gerais – Os serviços de saúde da marca ultrapassam as fronteiras de Minas Gerais e chegam a todos os estados com atuação integrada do Grupo Pardini à cadeia da saúde do país. O Grupo multimarcas teve início a partir da existência do Laboratório Hermes Pardini, em Belo Horizonte, e hoje conta com outras 19 marcas.

A rede nacional é o maior player de infraestrutura e tecnologia em Medicina Diagnóstica do Brasil. A partir de um modelo produtivo em escala e de alta qualidade, com a expertise em integração de sistemas, o Grupo Pardini dá acesso ao seu completo portfólio de exames a todos os brasileiros e faz valer o seu propósito: oferecer diagnóstico médico para quem precisa, onde estiver. Com uma logística inteligente, por terra, água e mar, seus serviços chegam diariamente a mais de 2 mil municípios brasileiros, seja pela centena de unidades próprias de atendimento, em Goiás, Rio de Janeiro, São Paulo e Belém ou por meio de laboratórios parceiros. O Grupo foi pioneiro no país na realização de exames para laboratórios (lab-to-lab), hoje terceiriza o serviço para mais de 6 mil parceiros. Para alcançar ainda mais pessoas, levando também comodidade, a companhia recentemente lançou o Saúde Mob, serviço de delivery em saúde. Para suporte, a rede conta com 20 polos produtivos, onde chegam, são processadas e analisadas amostras de todo o Brasil.

Reconhecido pela constante inovação de seus processos em benefício do melhor desfecho clínico do paciente, toda essa estrutura só é possível porque o Grupo investe fortemente em pesquisa e desenvolvimento, logística e automação. Nos últimos anos, o Pardini investiu mais de R$ 900 milhões em 19 aquisições. Em 2021, toda essa infraestrutura permitiu ao Grupo realizar 140 milhões de exames e faturar R$ 2,1 bilhões.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Mercado Comum: Jornal on-line BH - Cultura - Economia - Política e Variedades

Rua Padre Odorico, 128 – Sobreloja São Pedro
Belo Horizonte, Minas Gerais 30330-040
Brasil
Telefone: (0xx31) 3281-6474
Fax: (0xx31) 3223-1559
Email: revistamc@uol.com.br
URL: https://www.mercadocomum.com/
DomingoAberto 24 horas
SegundaAberto 24 horas
TerçaAberto 24 horas
QuartaAberto 24 horas
QuintaAberto 24 horas
SextaAberto 24 horas
SábadoAberto 24 horas