Bruno William Ferreira está há 16 anos na companhia 
 
Com a missão de tornar o marketing mais estratégico e desenvolver o e-commerce do Grupo Zema, o executivo Bruno William Ferreira deixa a gerência Geral de Vendas e Serviços e assume o cargo de gerente de Marketing e E-commerce da companhia.
 
Segundo Ferreira, um dos principais focos do seu trabalho será transformar os canais digitais da empresa em grandes ferramentas de relacionamento com os clientes e fazer com que a plataforma do e-commerce traga para a empresa novas oportunidades de negócios, tornando-a multicanal.
 
Graduado em Administração, o executivo é pós-graduado em Marketing pela Escola Superior de Administração, Marketing e Comunicação de Campinas (ESAMC) e em Controladoria e Finanças pela Universidade de São Paulo (USP). No Grupo Zema há 16 anos, Ferreira atuou principalmente à frente das áreas de serviços financeiros, crédito e cobrança e comercial.
 
Sobre o Grupo Zema
Fundado em 1923, em Araxá, no interior de Minas Gerais, o Grupo Zema é um dos maiores conglomerados empresariais do País. Com receita bruta de R$1,7 bilhão, está entre as grandes empresas mineiras e, há mais de 15 anos, faz parte dos rankings nacionais e regionais das melhores empresas para se trabalhar. Com mais de 5 mil colaboradores e presente em seis estados brasileiros, mantém atuação em diferentes frentes: lojas de varejo, com móveis, eletrodomésticos e vestuários; concessionárias de veículos; e serviços financeiros. Ao todo, são cerca de 450 pontos de vendas.
 
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *