Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

No dia 24 de outubro, o empresário e fundador da Precon, Milton Vianna Dias, foi o convidado para o almoço palestra, promovido pela Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa (ADCE/MG) e pelo Serviço Social da Indústria (SESI). O evento foi realizado no edifício da Fiemg, em Belo Horizonte.

Com o tema “Precon 50 anos: Processo de sucessão familiar”, Milton Vianna Dias destacou a trajetória da empresa, com suas lições e dificuldades, além do processo e desafios da sucessão familiar. Líder no mercado de pré-fabricados de concreto, a Precon está comemorando 50 anos com diversas ações, entre elas a revitalização da marca para reposicionamento da empresa no concorrido mercado da construção civil.

Para o presidente da ADCE MG, Sérgio Frade, a presença de Milton Vianna reforçou os valores que são defendidos pela associação, em relação à ética empresarial e a postura do dirigente, voltada para o bem comum e para a dignidade do ser humano. Segundo Sérgio Frade, Milton Vianna, que é associado da ADCE MG, é um exemplo a ser seguido por todos os empresários brasileiros.

Já o presidente da UNIAPAC Latino Americana e da ADCE Brasil, Sérgio Cavalieri, destaca a iniciativa da ADCE Minas de convidar o fundador da Precon. “É louvável, pois conheço os acionistas da empresa e eles atuam desta maneira, sempre fiéis aos valores cristãos”, reforça Cavalieri.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *