Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

A solenidade de entrega ocorreu no dia 09 de dezembro, no PIC Cidade, durante jantar de final de ano da Associação de Dirigentes Cristãos de Empresa, ADCE Minas.
 
Nascido em Santa Bárbara, o “Sr. Milton”, como é carinhosamente chamado por seus colaboradores, formou-se em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Minas Gerais e fundou em 1963 a Precon Industrial S.A, produzindo as primeiras peças pré-fabricadas em concreto protendido do estado. 
 
Em mais de 50 anos de mercado, a Precon, localizada em Pedro Leopoldo, cresceu e tornou-se referência em seu segmento. Com atuação em todo o território nacional, o Grupo é formado pelas empresas, Precon Material de Construção e Precon Engenharia. 
 
Em 2001, Dr. Milton entregou a presidência do Grupo para seu filho Bruno Simões Dias, num processo natural, uma vez que Bruno acompanhou todo o crescimento e desenvolvimento da empresa, desde os quatro anos. De acordo com o Dr. Milton, essa transição foi importante para dar ainda mais força e reconhecimento à marca.
 
 O prêmio ADCE Minas de Responsabilidade Social Empresarial foi criado em 2012 e visa reconhecer os dirigentes que enaltecem os valores da ADCE e que dignificam as relações empresariais em todos os níveis, sempre preocupados com a ética cristã e a centralidade do ser humano, protagonista da sociedade.
 
Em 2012 foi agraciado com o prêmio, o empresário Henrique Bertholino; em 2013, o Engenheiro Alberto Luiz Gonçalves Soares, do Grupo Asamar; em 2014, o premiado foi o presidente da Cenibra, Paulo Eduardo Rocha Brant. Para a diretoria da ADCE Minas, o prêmio, não poderia estar em melhores mãos, pelo renomado trabalho e ativo compromisso empresarial e social do empresário Milton Vianna Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *