Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Donec nec mauris interdum, suscipit turpis eget, porta velit. Praesent dignissim sollicitudin mauris a accumsan. Integer laoreet metus

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Por: Jihan Kazzaz

 

A agência Filadélfia, de Belo Horizonte, foi a vencedora da etapa Regional Central do Prêmio Abril de Publicidade, cujo resultado foi anunciado no dia 23/4, em cerimônia realizada na capital mineira.

Conduzida pelo ator Otávio Martins, a premiação reuniu publicitários de agências da região Centro-Oeste, do interior de São Paulo e dos Estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Anúncio

Sérgio Amaral, diretor de Publicidade Regional da Abril Mídia, fez a abertura do evento, destacando a relevância do meio revista como agente promotor da democracia, como fonte de informações, de tendências e comportamento.

A campanha Alvos, criada para o Instituto Inhotim, rendeu à Filadélfia a árvore dourada da noite. A agência teve ainda outras duas campanhas entre as cinco finalistas: Estádio, também criada para o Instituto Inhotim; e Cabeça de Lobo, criada para o Centro Universitário Una.

Mercado Comum Jornal on line BH Cultura Economia Política e Variedades

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *